Home Top Ad

TV Brasil apresenta drama "Vazio Coração" no Cine Nacional desta segunda

Share:

Divulgação

O longa-metragem "Vazio Coração" é o destaque da faixa Cine Nacional, sessão que a TV Brasil exibe nesta segunda (11), às 22h30. Filme de estreia do diretor Alberto Araújo, o drama mostra os desafios que o famoso cantor de música sertaneja Hugo Kari (Murilo Rosa) enfrenta para se reconciliar com o pai, o embaixador Mário Menezes (Othon Bastos).

Além dos protagonistas, a obra tem no elenco astros como Bete Mendes, Oscar Magrini e Larissa Maciel. O experiente Lima Duarte faz participação especial na trama. Gravada nas cidades mineiras de Araxá e Patrocínio, a produção conquistou reconhecimento com os prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator (Murilo Rosa) no Festival de Cinema de Natal (RN), em 2013.

Com canções de tom confessional, interpretadas pelo próprio galã Murilo Rosa, o personagem Hugo Kari expressa suas aflições. O cantor chegou ao sucesso e está no auge da carreira. Ele tem dinheiro, shows lotados e milhares de fãs.

Apesar de toda a realização profissional, a vida afetiva do músico guarda um lado obscuro e esquecido. Hugo deseja reconquistar a confiança de seu pai que se distanciou e não aceita a escolha profissional do filho.

Prestes a se aposentar, o embaixador Mário Menezes tem convicção de que não mais quer falar com seu filho de novo. Cabe à esposa de Hugo, Mariana (Larissa Maciel) ajudar o marido no desafio de restabelecer a relação e conseguir novamente o amor do pai.

O casal faz uma pausa na turnê a fim de reencontrar Mário no Grande Hotel Termas de Araxá, no qual a família passava férias quando Hugo era criança. Naquele local de fortes memórias para os dois, pai e filho tentam remontar o quebra-cabeças de uma relação fragmentada por ideais e sonhos conflitantes. E por um trágico acontecimento que os marcara para sempre.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.