TV Brasil apresenta especial Caiu no Enem com correção das provas neste domingo

Divulgação

Pelo sétimo ano seguido, a TV Brasil faz uma cobertura especial do Exame Nacional do Ensino Médio com o programa Caiu no Enem. A atração conta com professores que fazem a correção das principais questões logo após o término das provas neste e no próximo domingo, dias 17 e 24 de janeiro, ao vivo, das 19h30 às 21h, na telinha da emissora pública e nas redes sociais da TV Brasil.

Apresentada pela jornalista Priscila Rangel, a produção recebe professores especialistas nas disciplinas aplicadas em cada dia da avaliação. Os convidados comentam o exame, destacam quais foram os principais temas cobrados, apontam as surpresas e analisam as questões mais complexas e polêmicas.

Além de resolverem algumas questões, os professores também tecem comentários gerais sobre a prova. O Caiu no Enem ainda explica o cálculo da nota, mostra como os estudantes podem utilizá-la e traz dicas de carreira e sucesso profissional.

Os educadores também compartilham orientações para os alunos. O especial produzido pela emissora pública indica como os estudantes podem se preparar para a próxima fase do Enem e conseguir manter boas condições físicas e emocionais para realizar a prova.

O especial ainda traz flashes com as notícias sobre a dinâmica no dia do exame, entrevistas com os candidatos e trechos da coletiva. O Caiu no Enem também vai ao ar em tempo real pelas redes sociais da emissora pública.

Os interessados em participar também podem interagir pelas redes sociais com a hashtag #EBCnoEnem que será utilizada na cobertura de todos os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que faz a gestão da TV Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato