TV Brasil estreia primeira temporada da série Ilhas Selvagens nesta sexta

Divulgação 

A série documental Ilhas Selvagens estreia na programação da TV Brasil nesta sexta (29), às 20h30. Com cinco episódios semanais, a primeira temporada do programa percorre conhecidos arquipélagos que ficam em regiões do mundo distintas para acompanhar a seleção natural e o desenvolvimento das espécies da fauna e flora. O conteúdo também pode ser assistido no aplicativo TV Brasil Play.

A produção visita o arquipélago de Zanzibar, na costa leste da Tanzânia, na África, no primeiro documentário. As outras atrações são o paraíso tropical do Caribe, na América Central; o arquipélago de Galápagos, a mil quilômetros a oeste do Equador, na América do Sul; o Sri Lanka, país insular asiático, situado no Oceano Índico; e arquipélago das Hébridas, que fica no litoral oeste da Escócia, na Europa.

O seriado revela que as ilhas podem ser o lar dos exemplos mais extremos de vida, desde os seres mais selvagens às paisagens mais dramáticas. A evolução se concretiza à medida que a natureza se transforma de maneira diversa.

Isolados por centenas de milhares de anos, grupos de indivíduos sobrevivem, prosperam e se adaptam para preencher todos os nichos disponíveis. Assim, eles promovem um rápido desenvolvimento de novas espécies.

Além da janela semanal nas noites de sexta-feira, às 20h30, a TV Brasil apresenta a produção em horário alternativo no mesmo dia, à meia-noite e meia. A série documental Ilhas Selvagens também é exibida pelo canal público aos sábados, às 15h. Os episódios ainda podem ser acompanhados pelo aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato