Home Top Ad

TV Brasil estreia primeira temporada da série Ilhas Selvagens nesta sexta

Share:

Divulgação 

A série documental Ilhas Selvagens estreia na programação da TV Brasil nesta sexta (29), às 20h30. Com cinco episódios semanais, a primeira temporada do programa percorre conhecidos arquipélagos que ficam em regiões do mundo distintas para acompanhar a seleção natural e o desenvolvimento das espécies da fauna e flora. O conteúdo também pode ser assistido no aplicativo TV Brasil Play.

A produção visita o arquipélago de Zanzibar, na costa leste da Tanzânia, na África, no primeiro documentário. As outras atrações são o paraíso tropical do Caribe, na América Central; o arquipélago de Galápagos, a mil quilômetros a oeste do Equador, na América do Sul; o Sri Lanka, país insular asiático, situado no Oceano Índico; e arquipélago das Hébridas, que fica no litoral oeste da Escócia, na Europa.

O seriado revela que as ilhas podem ser o lar dos exemplos mais extremos de vida, desde os seres mais selvagens às paisagens mais dramáticas. A evolução se concretiza à medida que a natureza se transforma de maneira diversa.

Isolados por centenas de milhares de anos, grupos de indivíduos sobrevivem, prosperam e se adaptam para preencher todos os nichos disponíveis. Assim, eles promovem um rápido desenvolvimento de novas espécies.

Além da janela semanal nas noites de sexta-feira, às 20h30, a TV Brasil apresenta a produção em horário alternativo no mesmo dia, à meia-noite e meia. A série documental Ilhas Selvagens também é exibida pelo canal público aos sábados, às 15h. Os episódios ainda podem ser acompanhados pelo aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.