TV Brasil transmite Novorizontino (SP) x Fast (AM) por vaga nas semifinais da Série D neste domingo

Divulgação

A TV Brasil mostra todas as emoções do confronto Novorizontino (SP) x Fast (AM), jogo decisivo de volta pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (10), ao vivo, às 16h, direto do estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. Nessa segunda partida, o time da casa tem vantagem do empate após vencer fora por 1 a 0.

A disputa entre a equipe paulista e o clube amazonense pelo mata-mata vale vaga nas semifinais da competição e assegura ao ganhador o acesso para a Série C em 2021. O duelo tem narração de André Marques enquanto Rodrigo Campos e Mário Silva fazem os comentários. O trio de arbitragem é liderado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden

Apesar de atuar fora de casa, o Novorizontino (SP) obteve uma importante vitória sobre o Fast (AM) por 1 a 0, com gol de Guilherme Queiroz, no último fim de semana. O resultado da peleja na Arena da Amazônia, em Manaus, deixa o Tigre com a vantagem de empatar o encontro de volta.

Se o Tricolor Amazonense ganhar por um gol de diferença, iguala o placar desses dois confrontos e leva a decisão para os pênaltis. Já em caso de resultado mais elástico em favor do Fast (AM), a equipe garante a vaga nas semifinais e a classificação para a Série C. O gol fora de casa não é critério de desempate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato