TV Brasil transmite Novorizontino (SP) x Floresta (CE) por vaga na final da Série D neste sábado

Divulgação

A TV Brasil mostra as emoções do jogo Novorizontino (SP) x Floresta (CE) pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste sábado (23/1), ao vivo, às 18h, direto do estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo. A partida de volta entre os clubes vale uma vaga na decisão pelo título.

O confronto decisivo pela classificação para a final tem narração de Rodrigo Campos. A transmissão conta com os comentários dos jornalistas Waldir Luiz e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. O árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio apita o segundo encontro entre os clubes por essa fase da competição.

Assim como os demais semifinalistas, Mirassol (SP) e Altos (PI), as equipes do Floresta (CE) e do Novorizontino (SP) já garantiram acesso à Série C do Brasileirão em 2021. Os vencedores das semifinais se enfrentam na decisão da Série D que está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

Na disputa de ida, Floresta (CE) e Novorizontino (SP) empataram por 1 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza, capital cearense. Cléo Silva abriu o placar para o Tigre do Vale que atuava fora de casa como visitante. Jô balançou as redes e igualou o resultado pelo Verdão da Vila, anfitrião do duelo.

Uma vitória por qualquer placar nessa segunda partida garante ao time que vencer a vaga para jogar a final da Série D. Caso o confronto termine empatado de novo durante os 90 minutos regulamentares, a definição do finalista da competição será nos pênaltis.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato