TV Brasil transmite Altos (PI) x Mirassol (SP) por vaga na decisão da Série D neste domingo

Divulgação

A TV Brasil exibe o duelo decisivo Altos (PI) x Mirassol (SP) pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste domingo (24/1), ao vivo, às 15h45, direto do estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, no Piauí. O jogo de volta entre as equipes vale uma vaga na decisão. Os paulistas têm vantagem após vencer a primeira disputa por 4 a 0.

A partida que define um dos finalistas da competição será narrada por André Marques. Os jornalistas Rodrigo Campos e Mário Silva comentam o confronto. O árbitro Douglas Schwengber da Silva apita o segundo embate entre os times por essa fase do campeonato.

Assim como os demais semifinalistas, Novorizontino (SP) e Floresta (CE), as equipes do Altos (PI) e do Mirassol (SP) já asseguraram classificação para a Série C do Brasileirão em 2021. Os ganhadores disputam a final da Série D que está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

O Mirassol (SP) fez valer o mando de campo e demonstrou superioridade ao golear o Altos (PI) no jogo de ida por 4 a 0 no interior de São Paulo. Com todos os gols no primeiro tempo, o Leão leva uma enorme vantagem para a partida de volta contra o Jacaré, como visitante, no Piauí.

A vaga na decisão está mais próxima para o clube paulista. Fabrício Daniel, Rafael Tavares e João Carlos (duas vezes) balançaram as redes para o Mirassol (SP). O time pode perder por até três gols de diferença que garante vaga na decisão.

Caso ratifiquem o favoritismo nas semifinais da Série D do campeonato e passem para a final, os clubes paulistas do Mirassol e do Novorizontino podem realizar uma final inédita entre equipes do mesmo estado desde que a competição foi criada, em 2009. O Novorizontino (SP) empatou com o Floresta (CE) por 1 a 1 fora de casa no primeiro jogo da outra semifinal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato