Home Top Ad

TV Brasil transmite Altos (PI) x Mirassol (SP) por vaga na decisão da Série D neste domingo

Share:

Divulgação

A TV Brasil exibe o duelo decisivo Altos (PI) x Mirassol (SP) pelas semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, com exclusividade na televisão, neste domingo (24/1), ao vivo, às 15h45, direto do estádio Felipe Raulino, na cidade de Altos, no Piauí. O jogo de volta entre as equipes vale uma vaga na decisão. Os paulistas têm vantagem após vencer a primeira disputa por 4 a 0.

A partida que define um dos finalistas da competição será narrada por André Marques. Os jornalistas Rodrigo Campos e Mário Silva comentam o confronto. O árbitro Douglas Schwengber da Silva apita o segundo embate entre os times por essa fase do campeonato.

Assim como os demais semifinalistas, Novorizontino (SP) e Floresta (CE), as equipes do Altos (PI) e do Mirassol (SP) já asseguraram classificação para a Série C do Brasileirão em 2021. Os ganhadores disputam a final da Série D que está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

O Mirassol (SP) fez valer o mando de campo e demonstrou superioridade ao golear o Altos (PI) no jogo de ida por 4 a 0 no interior de São Paulo. Com todos os gols no primeiro tempo, o Leão leva uma enorme vantagem para a partida de volta contra o Jacaré, como visitante, no Piauí.

A vaga na decisão está mais próxima para o clube paulista. Fabrício Daniel, Rafael Tavares e João Carlos (duas vezes) balançaram as redes para o Mirassol (SP). O time pode perder por até três gols de diferença que garante vaga na decisão.

Caso ratifiquem o favoritismo nas semifinais da Série D do campeonato e passem para a final, os clubes paulistas do Mirassol e do Novorizontino podem realizar uma final inédita entre equipes do mesmo estado desde que a competição foi criada, em 2009. O Novorizontino (SP) empatou com o Floresta (CE) por 1 a 1 fora de casa no primeiro jogo da outra semifinal.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.