TV Brasil transmite Paysandu (PA) x Galvez (AC) pela Copa Verde nesta quinta

Divulgação

A TV Brasil mostra a partida Paysandu (PA) x Galvez (AC) pelas oitavas de final da Copa Verde nesta quinta-feira (28), ao vivo, às 16h, direto do estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará. Em jogo eliminatório único, o ganhador se classifica para as quartas de final da competição.

O confronto entre o Papão da Curuzu e o Gavião será narrado por André Marques. Os jornalistas Mário Silva e Sergio du Bocage analisam o desempenho das equipes enquanto o árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto apita o duelo.

O Paysandu (PA) estreia nesta edição da Copa Verde já nas oitavas de final. Já o Galvez (AC) precisou vencer o São Raimundo (RR) como visitante, de virada, por 4 a 3, na primeira fase, para avançar no torneio. A partida foi disputada na última quarta (20), no estádio Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima.

O time da casa abriu o placar no primeiro tempo com o golaço de Fernandinho por cobertura, quase da linha do meio de campo. Na volta do intervalo, o São Raimundo (RR) ampliou o marcador com Leandrinho.

Para reverter o resultado adverso, o Galvez (AC) descontou com Marcelo Felber, mas no minuto seguinte, Tomaz aproveitou cruzamento e finalizou de primeira para aumentar a vantagem do clube de Roraima que, a essa altura, vencia por 3 a 1.

Apesar da diferença no placar, a equipe do Acre correu atrás do prejuízo e balançou as redes três vezes para garantir a vaga nas oitavas de final da Copa Verde. Thyago fez o segundo gol, Matheus empatou e a surpreendente virada foi sacramentada com gol de Adriano, camisa 10 do elenco do Galvez (AC).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato