TV Cultura transmite NBB, ao vivo, a partir deste sábado

Divulgação

A partir deste sábado (9/1), voltam à TV Cultura as transmissões ao vivo de partidas do Novo Basquete Brasil. No primeiro confronto exibido pela emissora em 2021, o Bauru Basket encara o Basquete Unifacisa, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo. A partida ocorre às 16h e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

O Bauru vinha embalado na competição, até ter sua sequência de vitórias quebrada na última quarta-feira (5/1) com a derrota para o líder Minas Storm, por 85 a 75. Atualmente na terceira colocação na tabela, o Bauru tem 12 jogos disputados, com 9 vitórias e 3 derrotas. O time do interior paulista ainda encara o Fortaleza antes do duelo contra o Unifacisa, e busca manter a boa fase no torneio.

O Basquete Unifacisa também vem de um jogo amargo, no qual perdeu para o Pinheiros por 84 a 72. Ocupando a oitava posição, a equipe de Campina Grande faz uma campanha menos consistente que o Bauru, com 6 vitórias e 7 derrotas, mas mantém vivo o sonho de conseguir uma vaga na Copa Super 8, torneio eliminatório disputado entre os oito times mais bem colocados do NBB.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem