TV Cultura transmite NBB, ao vivo, a partir deste sábado

Divulgação

A partir deste sábado (9/1), voltam à TV Cultura as transmissões ao vivo de partidas do Novo Basquete Brasil. No primeiro confronto exibido pela emissora em 2021, o Bauru Basket encara o Basquete Unifacisa, no Ginásio Antônio Prado Júnior, em São Paulo. A partida ocorre às 16h e conta com narração de Gil Arruda e comentários de Cadum.

O Bauru vinha embalado na competição, até ter sua sequência de vitórias quebrada na última quarta-feira (5/1) com a derrota para o líder Minas Storm, por 85 a 75. Atualmente na terceira colocação na tabela, o Bauru tem 12 jogos disputados, com 9 vitórias e 3 derrotas. O time do interior paulista ainda encara o Fortaleza antes do duelo contra o Unifacisa, e busca manter a boa fase no torneio.

O Basquete Unifacisa também vem de um jogo amargo, no qual perdeu para o Pinheiros por 84 a 72. Ocupando a oitava posição, a equipe de Campina Grande faz uma campanha menos consistente que o Bauru, com 6 vitórias e 7 derrotas, mas mantém vivo o sonho de conseguir uma vaga na Copa Super 8, torneio eliminatório disputado entre os oito times mais bem colocados do NBB.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato