Vem descobrir 'Por Que As Mulheres Matam', nova série exclusiva Globoplay com Lucy Liu

Divulgação Globo

Três mulheres, um único endereço, o mesmo gatilho: a infidelidade. Uma casa na Califórnia é o ponto central da vida de três casais em diferentes décadas cujos relacionamentos são marcados por conflitos conjugais, na nova série exclusiva Globoplay que estreia nesta sexta-feira, dia 15, ‘Por que as Mulheres Matam’. Criada por Marc Cherry, a obra é uma antologia de drama e mistério com Ginnifer Goodwin, Lucy Liu e Kirby Howell-Baptiste nos papéis protagonistas. 
 
Em 1963, Beth Ann (Ginnifer Goodwin) vive em função da casa e não tem a parceria de seu marido, Rob (Sam Jaeger). Ele inclusive comprou a casa sem consultá-la. O mundo de Beth vira do avesso ao descobrir que ele a trai com a garçonete April (Sadie Calvano). Em 1984, a socialite e dona de galeria de arte Simone (Lucy Liu) parece estar vivendo sua melhor fase até ser surpreendida pela descoberta de que o marido, Karl (Jack Davenport), é homossexual. 
 
Já nos dias atuais, a advogada Taylor (Kirby Howell-Baptiste) tem um casamento aberto com Eli (Reid Scott) e a relação deles estremece quando os dois se apaixonam pela mesma pessoa. A série mostra como o papel da mulher na sociedade mudou com o passar do tempo, mas a forma como lidam com a traição nem tanto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato