MTV finaliza temporada de Adotada #TBT na próxima terça-feira

Divulgação

"To muito bruxona". Com seu visual original - agora loira e com o cabelo curtinho - Mareu preparou um cenário inédito e cheio de plantas para receber a família Coutinho e a família Leão no último episódio de Adotada #TBT. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 19 de janeiro, às 21h.

Em uma vibe #natureza, #veganismo e #animais, Mareu vai conversar com Cris e Dudu, da família Coutinho. Eles continuam dando o melhor para os bichinhos resgatados e Cris aproveita para dar uma dica especial para salvar saruês. Infelizmente, eles perderam a porquinha Luci, mas uma nova integrante da família está alegrando seus corações, a pequena Brenda.

A última família do programa será a família Leão, sem rótulos e cheia de amor. Maria emociona Mareu ao contar que se curou do câncer e que está vivendo melhor do que nunca. Pra quem não se lembra, ela tinha abdicado tratamentos convencionais e se dedicado nas curas da alma. A dança circular não está sendo praticada com frequência por conta da pandemia, mas a produção musical de Pedras está a todo vapor.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma delas.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato