Versão em libras da série "O Diário de Mika" estreia com exclusividade na TV Cultura

Divulgação

A versão em libras da série "O Diário de Mika", acaba de estrear com exclusividade na programação da TV Cultura.

Criada por Elizabeth Mendes e com produção de Dario Bentancour, a série contou com recursos do Procult do BNDES e Funcine Rio 1 e foi produzida pela Supertoons.

No Brasil foi a primeira série com tradução em libras no país. Antes disponível somente em seu canal oficial no youtube e agora pela primeira vez na televisão.

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos (Lilá, Blá blá, Javô, Puquê, Abelhuda e Bru), que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras, que ensinam e divertem a garotada!

Atualmente a série que é um fenômeno infantil no Brasil, conta com mais de 900 mil inscritos no canal oficial do YouTube, e é exibida em mais de 100 países em todos os continentes.

Devido ao sucesso e ao especial de férias da emissora a série está sendo exibida em dois horários de segunda a sexta as 09h10  e as 14h15 e tem conquistado cada dia mais a audiência da garotada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato