Zeca Camargo e Lu Dias relembram músicas que são cantadas erradas no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

O Replay desta sexta-feira (22) apresenta uma lista de músicas que são cantadas erradas por muita gente. Em clima de descontração, Zeca Camargo e Lu Dias comentam os deslizes cometidos nas estrofes e revelam como realmente a canção foi escrita. São singles que confundem a mente e acabam fazendo sucesso até mesmo na versão “repaginada”.

“Quem nunca trocou uma frase na hora de cantar que atire a primeira pedra. Na música ‘Menino do Rio’, interpretada lindamente por Baby do Brasil, por exemplo, você podia jurar que era ‘Coração de eterno verde, adoro verde’, mas talvez não fosse tão verde assim”, brinca a diretora de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes sobre o trecho “Coração de eterno flerte, adoro ver-te”. “Acho que a rima de Caetano Veloso, compositor da letra, era um pouquinho mais rica do que essa”, rebate o diretor de Conteúdo Artístico da Band.

Além desse sucesso, os ouvintes poderão relembrar os trocadilhos nas faixas “Homem Primata” (Titãs), “Lágrimas e Chuva” (Kid Abelha), “Pacato Cidadão” (Skank), “Minha Alma” (O Rappa), “Otherside” (Red Hot Chili Peppers), “Menina Veneno” (Ritchie), “Should I Stay or Should I Go” (The Clash), “Faroeste Caboclo” (Legião Urbana), entre outras.

O Replay é transmitido na Play FM toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial. Acompanhe neste link!

Com programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, a Play FM pode ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga o programa no Instagram e a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato