A batalha épica 'GODZILLA II: REI DOS MONSTROS' está disponível agora na HBO GO

Divulgação HBO

Em março, duas forças poderosas se enfrentarão este ano com a estreia do filme "Godzilla vs. Kong". Antes de vê-los em ação, é possível recordar GODZILLA II: REI DOS MONSTROS, outra batalha épica disponível agora na HBO GO .

A história deste filme dirigido por Michael Dougherty se passa cinco anos após os acontecimentos que quase destruíram São Francisco ("Godzilla", 2014). Agora, o mundo corre perigo e a agência criptozoológica Monarch deverá enfrentar um novo grupo de monstros que até então era só um mito, entre eles o Godzilla.

Em GODZILLA II: REI DOS MONSTROS estas criaturas vão disputar a supremacia e deixarão a espécie humana à beira da extinção. Godzilla enfrentará Mothra, Rodan e o monstro de três cabeças King Ghidorah, seu grande inimigo, na luta pelo título de Rei dos Monstros.

Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Ken Watanabe e a indicada ao Oscar® Sally Hawkins protagonizam este filme pertencente à franquia MonsterVerse, que inclui os filmes Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017) e em breve Godzilla vs. Kong (2021).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato