Lutador José Aldo relembra participação em 'Malhação Sonhos'

Divulgação Globo

São muitas as participações especiais em 'Malhação Sonhos'. Entre elas, a do lutador José Aldo, que participa da avaliação dos alunos de muay thai no exame de grau, exibida a partir do capítulo desta quarta-feira, dia 3. Apesar do nervosismo, os lutadores estão muito empolgados. E a euforia só fica maior com a chegada do lutador profissional. Gael (Eriberto Leão) recebe o convidado e velho amigo em sua academia, onde será realizado o exame.
 
Sobre a luta ser um dos pontos de destaque da trama, José Aldo não esconde a alegria. “Eu nunca pensei que o esporte seria destaque quando comecei minha carreira, mas fico muito feliz com essa repercussão”, conta. “Lembro de que eu tinha uma fala na cena e para mim foi muito difícil. Mais fácil ser lutador do que ator (risos). Mas foi muito maneiro participar, achei uma experiência muito bacana”, relembra o atleta. 
 
Na história, aos poucos, os alunos de outras academias vão chegando. O treinador Lobão (Marcelo Faria), com quem Gael tem um desafeto, e a sua turma marcam presença, causando desconforto entre os demais lutadores. Apesar das animosidades, o exame começa e tudo corre bem. Com o incentivo de Duca (Arthur Aguiar) e a ajuda de José Aldo, Karina (Isabella Santoni) decide enfrentar seu pai e tentar faturar kruang vermelho. A lutadora passa com louvor e, para comemorar, decide dar um grande beijo em Duca. Na plateia, Bianca (Bruna Hamu) assiste a tudo.
 
Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato