A Culpa é do Cabral recebe Priscilla Alcântara em episódio inédito

Divulgação Cleiby Trevisan

Eles que não merecem palmas, e sim o Tocantins inteiro, estão de volta em mais um episódio inédito de A Culpa é do Cabral. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Priscilla Alcântara. Programa vai ao ar segunda-feira, 8 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

"Ela já deu mais presente para as crianças do Brasil do que qualquer Papai Noel existente", anuncia Cambota. Priscilla Alcântara, a convidada da semana e dona de uma voz maravilhosa, participa de um desafio de potencial vocal e deixa os meninos para trás, sem esforço algum. "Eu pareço um golfinho", confessa Nando.

No Jogo do Palito, quem responde certo tira um palito. Quem erra, tira dois. Perde a brincadeira quem derrubar a última bola e as perguntas são todas de matemática. Alguém lembra o que é um número primo? Muito cavalheiro, Ventura ajuda a convidada na primeira rodada. Mas, ela que não é boba, logo entra no clima da brincadeira e revela seu lado competitivo, "vou ferrar alguém".

A hashtag da semana é #MECONVIDANÃO. De Frente com Cambota recebe RM, ou Rodrigo Marques para os íntimos. Em Amigo da Onça, os meninos leem comentários sobre eles mesmos e precisam adivinhar o autor de cada uma das piadas infames. Ventura, apresentador interino, é quem anuncia o quadro Filhinho da Mamãe. Nele, Cambota responde perguntas que são confirmadas, ou desmentidas, por sua mãe. Em Recebidos, Nando e Rafa gravam stories no melhor estilo blogueirinhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato