Home Top Ad

A Culpa é do Cabral recebe Priscilla Alcântara em episódio inédito

Share:

Divulgação Cleiby Trevisan

Eles que não merecem palmas, e sim o Tocantins inteiro, estão de volta em mais um episódio inédito de A Culpa é do Cabral. Nesta semana, Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura recebem Priscilla Alcântara. Programa vai ao ar segunda-feira, 8 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.

"Ela já deu mais presente para as crianças do Brasil do que qualquer Papai Noel existente", anuncia Cambota. Priscilla Alcântara, a convidada da semana e dona de uma voz maravilhosa, participa de um desafio de potencial vocal e deixa os meninos para trás, sem esforço algum. "Eu pareço um golfinho", confessa Nando.

No Jogo do Palito, quem responde certo tira um palito. Quem erra, tira dois. Perde a brincadeira quem derrubar a última bola e as perguntas são todas de matemática. Alguém lembra o que é um número primo? Muito cavalheiro, Ventura ajuda a convidada na primeira rodada. Mas, ela que não é boba, logo entra no clima da brincadeira e revela seu lado competitivo, "vou ferrar alguém".

A hashtag da semana é #MECONVIDANÃO. De Frente com Cambota recebe RM, ou Rodrigo Marques para os íntimos. Em Amigo da Onça, os meninos leem comentários sobre eles mesmos e precisam adivinhar o autor de cada uma das piadas infames. Ventura, apresentador interino, é quem anuncia o quadro Filhinho da Mamãe. Nele, Cambota responde perguntas que são confirmadas, ou desmentidas, por sua mãe. Em Recebidos, Nando e Rafa gravam stories no melhor estilo blogueirinhos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.