A&E - Destaques da programação de 15 a 21 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 15 a 21 de fevereiro. A faixa A&E Movies estreia Linha de Frente, com Jason Statham e Winona Ryder (20). Estão programados também os filmes Blitz (19) e Os Especialistas (17).

O canal exibe episódios inéditos de Parados na Fronteira e Flagrantes: Câmeras de Segurança.

15/2, segunda-feira, 20h40

No episódio inédito de Parados na Fronteira, agentes apreendem carro com medicamentos ilegais na Ponte da Amizade

Lançada em 2020, a série do canal A&E, Parados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

No episódio de hoje, em Ensenada, a 100 quilômetros da fronteira com San Diego, agentes mexicanos seguem as pistas de um infiltrado e intervêm em uma propriedade que foi abandonada por viciados e traficantes. No terminal de carga de Bogotá, criminosos pretendem burlar os controles usando frutas. Mas um scanner revela substâncias irregulares em uma encomenda com destino a Hong Kong. Ao abrir os maracujás que estão na caixa, os agentes encontram cocaína líquida dentro de preservativos. Em Santiago do Chile, um boliviano a caminho de Milão é detido no aeroporto com mais de 2kg de cocaína escondidos no fundo falso de sua mala.  Turistas e comerciantes paraguaios e brasileiros cruzam a Ponte da Amizade diariamente com mercadoria que precisa ser declarada. Quando a polícia revista um automóvel, encontra dezenas de frascos de comprimidos controlados sem autorização. Classificação Indicativa: 14 anos

16/2, terça-feira, 21h15

Esta semana, em Flagrantes: Câmeras de Segurança, registros de roubos e tentativas de fuga

Exclusiva do A&E, a série original Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás delas, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, incluindo roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No episódio inédito de hoje, Francisco Zea relata como as câmeras detectam um roubo, acompanham uma perseguição, revelam um esconderijo, seguem duas motos após um roubo, o abate de uma e a detenção da outra, além de registrar ladrões que tentam fugir pela cidade. CI: 14

17/2, quarta-feira, 23h20

Robert de Niro, Jason Statham e Clive Owen estão em Os Especialistas, destaque de hoje da faixa A&E Movies

Nesta quarta, a faixa A&E Movies exibe Os Especialistas, longa de ação que traz um elenco estelar. Na trama, um dos mais perigosos agentes especiais do mundo, Danny Bryce (Jason Statham, Carga Explosiva 3), toma conhecimento do sequestro de seu mentor, Hunter (Robert De Niro, O Irlandês), e recruta sua antiga equipe para uma missão de resgate.

Porém a operação não será fácil, pois Danny e seu time terão de enfrentar um inimigo de longa data: Spike (Clive Owen, Trama Internacional) e um grupo de assassinos.

Os Especialistas (Killer Elite, 2011, EUA)
Gênero: ação, thriller
Direção: Gary McKendry
Elenco: Jason Statham, Clive Owen, Robert De Niro
CI: 16

19/2, sexta-feira, 23h20

A&E Movies apresenta o longa de ação Blitz, com Jason Statham e Aidan Gillen

O destaque da faixa A&E Movies desta sexta é o filme Blitz. Na trama, um serial killer, conhecido como Blitz, está matando policiais em Londres. E o sargento Tom Brant (Jason Statham, Megatubarão, Adrenalina), um detetive durão, inflexível e politicamente incorreto, é encarregado de deter o psicopata. Para isso, contará com o apoio do inspetor-chefe Roberts (Mark Rylance, Dunkirk).

Também no elenco, Aidan Gillian, o Dr, Hynek de Projeto Livro Azul, no papel de Barry Weiss, o assassino de policiais Blitz.

Blitz (Idem, 2011, Reino Unido/FRA/EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Elliott Lester
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen
CI: 16

ESTREIA - 20/2, sábado, 21h40

O inédito Linha de Frente, estrelado por Jason Statham e Winona Ryder, é o destaque da faixa A&E Movies

A estreia deste sábado da faixa A&E Movies é o longa de ação, crime e suspense Linha de Frente, que tem roteiro de Sylvester Stallone (Rocky, Os Mercenários).

Phil Broker (Jason Statham, Parker, Os Mercenários 2) é um agente do Departamento Antidrogas que ficou viúvo recentemente e agora cuida de sua filha de nove anos, Maddy (Izabela Vidovic, Extraordinário). Ele decide deixar a vida turbulenta e exigente do DEA por causa de Maddy e se retira para uma pequena cidade. Sua filha luta contra um menino que a está intimidando na escola, e isso dá início a uma série de eventos que terminam em seu confronto direto com o traficante local de metanfetamina.

O passado de Phil com uma gangue de motoqueiros também entra em cena, tornando as coisas mais complexas. Mas ele tem a missão de proteger Maddy e está pronto para pagar qualquer preço que isso exigir.

O elenco traz ainda Winona Ryder (Stranger Things) e James Franco (127 Horas).

Linha de Frente (Homefront, 2013, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Gary Fleder
Elenco: Jason Statham, James Franco, Winona Ryder
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato