LIFETIME - Destaques da programação de 15 a 21 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 15 a 21 de fevereiro. Na semana, o canal segue celebrando o Carnaval em sua faixa Lifetime Movies, com a programação temática de filmes para maratonar, reunidos nos Bloco das Cheerleaders (15/2) e Bloco Maluca é a Mãe (16/2).

Ainda na faixa Lifetime Movies, a estreias dos dramas Coração do Mal (20/2) e Meu Ex-noivo Psicopata (21/2).

O canal também exibe edições inéditas de seus novos realities A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, No Shape Para Casar e Terapia de Casal.

ESPECIAL

CARNAVAL LIFETIME  MOVIES – 15 e 16/1, segunda e terça

Blocos temáticos Lifetime Movies para maratonar em casa durante o Carnaval

Lifetime, canal que oferece os melhores filmes feitos para a TV, apresenta uma maratona especial para curtir em casa durante o Carnaval. Confira a programação dos blocos de segunda e terça:

15/2, segunda-feira – Bloco das Cheerleaders

19h30 – A Cheerleader Perfeita: Cassie (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, e ela sente que sua vida está mudando para melhor. Porém, Cassie descobre que a equipe esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. Ela se junta às demais garotas e começa a fazer programas com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e Cassie percebe que está envolvida em uma conspiração muito perigosa.

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough

21h05 - A Vida Secreta das Cheerleaders: Ava (Savannah May, Esquadrão de Cavaleiros) e sua mãe, Candice (Denise Richards, A Lagoa Azul: o Despertar), se mudam para uma nova cidade. E não demora para Ava se torna popular na nova escola, pois é uma líder de torcida talentosa. Porém, seu sucesso é ameaçado pela rivalidade da capitã das líderes de torcida, Katrina (Programa de Talentos – ANT Farm), que a obriga, junto com outras novatas, a participar de um brutal processo de iniciação. E Ava terá de lidar com as consequências na escola e em casa

A Vida Secreta das Cheerleaders (The Secret Lives of the Cheerleaders, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Denise Richards, Savannah May, Alexandria DeBerry

22h40 – Disfarçada de Cheerleader: Autumn (Kayla Wallace, Quando Chama o Coração: A Série), uma estudante que foi transferida de outro colégio, se infiltra como líder de torcida para expor a cultura cruel e tóxica da equipe. Porém, uma série de ataques misteriosos às líderes de torcida coloca a missão secreta de Autumn em perigo.

Disfarçada de Cheerleader (Undercover Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kayla Wallace, Andre Anthony, Tyson Arner

16/2, terça – Bloco Maluca é a Mãe

19h30 – Mães em Guerra: Mandy (Jessica Blackmore, NCIS: Los Angeles) é uma mãe solteira que se muda para uma nova cidade e é muito bem recebida. Mas quando a sua filha Riley (Virginia Tucke, General Hospital) se destaca sobre os demais, o círculo de mães - liderado pela cruel e ameaçadora Olivia (Ashley Wood, Shameless) - começa a excluí-la e a tornar a vida delas impossível. Como ela fará para viver em paz com a sua filha e escapar das cruéis conspirações?

Mães em Guerra (Mom Wars, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Jessica Blackmore, Virginia Tucker, Ashley Wood

21h05 – Amor de Mãe Doentio: Jessie (Monica Rose Betz, Birthmother Betrayal) perde o pai e a irmã numa explosão doméstica. Nove meses depois, ela e sua mãe, Anna (Crystal Allen, Encontro de Amor), se mudam para recomeçar a vida. No novo lar, Jessie fica amiga de uma vizinha, Kylie (Nicolette Langley, Christmas Matchmakers). A nova amiga fica encantada com Anna, que é influencer, e as duas também se aproximam. Porém, Anna quer que Kylie substitua sua outra filha.

Amor de Mãe Doentio (Beware of Mom, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Crystal Allen, René Ashton, Nicolette Langley

22h40 – O Segredo de Uma Mãe: A família de Eric (Peter DaCunha, 12 Macacos) é vítima de uma grande tragédia e sua mãe, Briana (Bree Williamson, Private Eyes), cai em uma depressão sombria. Precisando de atenção, o menino procura consolo com a família de seu treinador, Michael (Paul Popowich, Darker Than Night), que quer adotá-lo. Para Eric, seria a sua “família perfeita”. Mas, as atitudes de Briana se tornam cada vez mais perigosas.

O Segredo de Uma Mãe (Mommy’s Little Secret, 2017, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Curtis Crawfor
Elenco: Bree Willamson, Peter DaCunha, Paul Popowich
Classificação Indicativa: 14 anos

16/2, terça-feira, 18h30

Esta semana, em A Favor do Amor: Casamentos Proibidos, os preconceitos das mães abalam os relacionamentos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings), a nova série do Lifetime, acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

Marina e Donny formam um casal inter-racial, Brad e Courtney são considerados jovens demais para se casar, Chris e Grant e Charity e Phoebe são dois casais que vivem relacionamentos homossexuaisl, e Liz e Garrad enfrentam o preconceito pela diferença de idade entre eles.

No episódio inédito de hoje, os preconceitos da mãe de Marina colocam em cheque sua relação com Donny. Os pais de Grant sugerem a Chris que busque o apoio de outros familiares. A sua tia poderá convencer os seus pais? E Courtney tenta impressionar a mãe de Brad, mas a pressão faz com que todos terminem brigados. CI: 14

17/2, quarta-feira, 18h20

No inédito de No Shape Pra Casar, noivos encaram uma rotina agressiva de exercícios

Todos sonham em estar com o look perfeito em sua festa de casamento. Mas no caso das pessoas incomodadas com o sobrepeso, isso é realmente uma questão crítica. No novo reality No Shape Para Casar (The Big Fat Wedding Walk), o Lifetime acompanha uma jornada crua e autêntica de casais desesperados para perder peso antes do grande dia, caminhando pelo mais longo “corredor” da história do casamento.

Os casais desesperados por perder peso devem cumprir um programa de quatro meses, antes do seu grande dia, orientados por uma couch. Em cada episódio do reality, um casal segue uma rotina personalizada para entrar em forma em suas próprias casas. Eles são recompensados com uma reforma transformadora em suas roupas de casamento, drasticamente alteradas para impressionar seus convidados e a eles mesmos.

No inédito Metas agressivas,  treino agressivo, os problemas de peso vêm de família. O pai de Allen precisa de uma cirurgia de redução de estômago e a mãe obesa de Lacey morreu quando ela tinha 16 anos. Ambos precisam emagrecer muito e terão que cumprir uma rotina agressiva de exercícios. Conseguirão atingir a meta antes da boda? CI: 14

18/2, quinta-feira, 18h30

Esta semana, em Terapia de Casal, os participantes realizam suas atividades favoritas com os novos parceiros

Quatro  casais em crise põem seus relacionamentos à prova por meio de um experimento social: eles serão separados e passarão a conviver com novos parceiros completamente estranhos. Este é o mote do reality Terapia de Casal (Seven Year Switch Australia 2), que está em sua segunda temporada.

Para tentar salvar os seus casamentos em crise, os participantes dessa experiência ousada irão conviver por três semanas com novos pares. Os casais trocados serão analisados por especialistas, que irão ajudá-los a corrigir suas falhas e avaliar seus próprios comportamentos em seus relacionamentos reais.

Johnny e Tracey, Sarge e Stacey Louise, Michael e Felicity e Mark e Kaitlyn. Cada um deverá viver com um estranho por duas semanas, para ajudar a determinar se diferentes características do parceiro podem ajudar a fortalecer seus casamentos. Para encarar o processo de conviver com um cônjuge experimental, eles terão apoio dos especialistas Jessica Griffin e Charles J. Orlando.

No episódio inédito desta quinta, para melhor conexão com seus novos parceiros, os participantes do experimento serão acompanhados enquanto realizam as suas atividades favoritas. Quais duplas vão mostrar mais entusiasmo com a proximidade? Vai surgir um interesse em comum que pode prejudicar as suas relações atuais? CI: 14

ESTREIA - 20/2, sábado, 21h

 O inédito Coração do Mal traz uma história de vingança disfarçada de gratidão para a faixa Lifetime Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia neste sábado o drama Coração do Mal. Após a trágica morte de sua filha, Julie (Julie McNiven, Sobrenatural) e Dennis (Jon Abrahams, A Casa de Cera) decidem doar os órgãos dela. Um tempo depois, Vera (Kelley Jakle, A Escolha Perfeita 3) entra em contato com Julie e Dennis para dizer a eles o quanto é grata por ter recebido o coração da filha. Mas, conforme passam mais tempo juntos, ela começa a ultrapassar limites.

Quando Julie e Dennis pedem que Vera se afaste, alguém misteriosamente invade sua casa e destrói o carro. Determinados a provar que Vera é a culpada, o casal investiga o passado dela e descobrem que sua irmã morreu na cidade. E no mesmo acidente da filha deles, que lia mensagens de texto da mãe enquanto dirigia. Agora, Vera busca vingança e quer que Julie pague com a vida.

Coração do Mal (Fatal Flatline, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: Roxy Shih
Elenco: Julie McNiven, Jon Abrahams, Kelley Jakle
CI: 14

ESTREIA - 21/2, domingo, 21h

Lifetime Movies estreia o drama Meu Ex-noivo Psicopata, neste domingo

O destaque da faixa Lifetime Movies de hoje é o inédito Meu Ex-noivo Psicopata. Na trama, a fotógrafa Abby (Jessica Morris, A Mãe Errada) é enviada para outra cidade a trabalho e vê nessa viagem a oportunidade perfeita para escapar do seu ex-noivo abusivo, Richard (Jason-Shane Scott, O Vizinho Psicopata).

No entanto, Abby acaba descobrindo que é praticamente impossível ficar livre dele.

Meu Ex-noivo Psicopata (Fatal Fiance, 2020, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Jessica Morris, Jason-Shane Scott, Gina Hiraizumi
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato