A magia chega ao Disney Channel com a estreia de Upside Down Magic: Escola de Magia

Divulgação

No dia 5 de março, às 20h, o Disney Channel estreia o filme original Upside Down Magic: Escola de Magia. Uma aventura de fantasia baseada no livro infantil best-seller do New York Times com o mesmo nome e estrelando Izabela Rose (Amazing Stories) e Siena Agudong (No Good Nick) como as duas melhores amigas Nory e Reina da Academia Sage de Estudos Mágicos. Também fazem parte do elenco desta produção original de fantasia: Vicki Lewis (Newsradio), Kyle Howard (My Boys), Max Torina (A Casa de Raven), Elie Samouhi (Bizaardvark) e Alison Fernandez (Once Upon a Time).

Quando Nory Boxwood Horace (Rose), de 13 anos, e sua melhor amiga Reina Carvajal (Agudong) entram na Academia Sage de Estudos Mágicos, as habilidades de Reina para dominar o poder do fogo a consagram como a melhor aluna da escola Flare, mas a magia instável de Nory e sua tendência de se transformar em criaturas fora do comum como um dratinho - meio dragão, meio gatinho – a colocam na classe daqueles que possuem magia "estranha e defeituosa", também conhecida como UDM (magia de cabeça para baixo). Enquanto a severa diretora Knightslinger (Lewis) acredita que os poderes não convencionais dos UDMs os tornam vulneráveis ​​a magia perigosa e maligna, Nory e seus colegas decidem aprimorar seus talentos excepcionais para mostrar que sua magia esquisita pode superar a magia "correta".

Filmado em Vancouver, Canadá, e na pitoresca Ilha de Vancouver, Upside Down Magic: Escola de Magia apresenta um novo olhar para o gênero clássico de filmes de escola de magia com cenários naturais inspirados na beleza da paisagem ao seu redor. Afastando-se do ambiente tradicional de internato, o designer de produção Bill Boes (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça) incorpora formas orgânicas livres e usa materiais naturais como casca, madeira e pedras para criar o mundo mágico da Academia Sage.

Upside Down Magic: Escola de Magia, também disponível no Disney+, é dirigido por Joe Nussbaum, que também atua como produtor executivo ao lado de Suzanne Farwell (O Amor não tira férias, Um Senhor Estagiário) e Susan Cartsonis (Descendentes 3, Do que as Mulheres gostam). O duas vezes vencedor do Art Directors Guild Award, Bill Boes (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça; Desventuras em Série) é o designer de produção; Adam Santelli (Descendentes 3, Sexta-Feira Muito Louca) é o diretor de fotografia; e Barbara Somerville (Nikita, American Gothic) é a figurinista. Com roteiro de Nick Pustay (Ramona e Beezus) e Josh Cagan (Kim Possible), Upside Down Magic: Escola de Magia é baseado no livro escolar dos autores de best-sellers Sarah Mlynowski, Lauren Myracle e Emily Jenkins.

Mais feitiços e fantasia no Disney Channel

- De 1 a 4 de março, às 20h, o Disney Channel se prepara para esta grande estreia com um especial temático de magia e fantasia com a estreia de As Irmãs Encantadas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Evermoor e a estreia de DC Halloween House Party.

- Domingo, 7 de março, às 20h o Disney Channel apresenta Upside Down Magic: Escola de Magia (Behind the Scenes)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato