A Noite é Nossa: Há um mês no ar, programa já foi assistido por quase 37 milhões de brasileiros em todo o país

Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

O programa A Noite é Nossa já foi assistido, pelo menos por um minuto, por mais de 13 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), considerando o período desde a estreia da atração, em 20 de janeiro deste ano, até o dia 17 de fevereiro. No total, o programa comandado por Geraldo Luis já chegou a quase 9 milhões de lares brasileiros.

Ainda segundo o levantamento, na Grande SP no mesmo período, os números também impressionam: mais de 4 milhões de telespectadores já sintonizaram o programa, representando mais de 2,8 milhões de lares na região, por, pelo menos, um minuto.

Ao projetarmos o índice de cobertura no universo do Atlas de Cobertura da Record TV 2020, os resultados confirmam ainda mais o sucesso da atração: 36,8 milhões de telespectadores em todo o Brasil, o mesmo que 22,3 milhões domicílios espalhados pelo território nacional, assistiram ao programa.

A Noite É Nossa é exibido semanalmente, sempre às quartas-feiras, ao vivo, a partir das 22h45. O programa traz reportagens com figuras históricas da televisão brasileira, além de promover brincadeiras com a plateia, presente no estúdio após realização de testes e seguindo todos os protocolos de segurança e saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Há ainda matérias feitas por jornalistas espalhados por todo o Brasil, apresentações musicais no palco e, claro, muita surpresa e emoção.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato