AMC exibe maratona da minissérie ''QUIZ'', trama inspirada em escândalo milionário do início dos anos 2000

Divulgação

Na próxima quarta-feira, 24/02, a partir das 13h30, o AMC exibe uma maratona de três horas da minissérie ''QUIZ''. A trama vencedora do NYT Critic’s Pick, na Escolha dos Críticos, do The New York Times, tem 95% de aprovação no Roten Tomatoes e está disponível também em VoD nos serviços de TV por assinatura que contém o AMC na grade.

Seguindo a cronologia de um dos maiores escândalos da história da televisão do Reino Unido, a produção acompanha o ex-major do Exército Britânico, Charles Ingram, interpretado pelo ganhador do Bafta TV Awards, por “Sucession”, Matthew Macfadyen e como ele e sua esposa se envolveram na falcatrua pelo prêmio de um milhão de euros.

Nos bastidores do famoso programa “Quem Quer Ser Um Milionário”, Michael Sheen (Good Omens) e Sian Clifford (Fleabag), assumem os papéis do apresentador do programa e da esposa de Charles, lutando cada um por seu objetivo, seja ele o sucesso do programa ou a quantia milionária.

A minissérie conta , e de uma das maiores investigações de programas televisivos, desde a grande aposta do produtor Paul Smith (Mark Bonnar – “Sequestro na Ilha”) na criação do programa de trivia que levaria milhares de pessoas ao delírio, até os desfechos do julgamento do caso, garantindo ao público toda a tensão. 

A maratona será reprisada no próximo 27/02, sábado, a partir das 11h30, e ficará disponível nas plataformas de VOD dos serviços de TV por assinatura que oferecem o AMC em sua programação. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato