Home Top Ad

BBB 21: Primeiro cinema do líder apresenta 'Todas as Mulheres do Mundo'

Share:

Divulgação Globo/Victor Pollak

A estreia de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é amanhã, dia 2, mas Nego Di e seus convidados vão assistir ao primeiro episódio hoje à noite, na estreia do “Cinema do Líder”. A série faz uma homenagem à obra do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira, que morreu em março de 2019, aos 82 anos. A releitura foi criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fisher e tem direção artística de Patricia Pedrosa. Adaptada aos dias de hoje, a história traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado, características marcantes do universo de Domingos. No elenco fixo estão Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Martha Nowill e Matheus Nachtergaele. 
 
A série conta a história de Paulo (Emilio Dantas), arquiteto e morador de Copacabana. Um homem apaixonado pela vida, pela liberdade, pelo amor e pelas mulheres. No primeiro episódio, ele se apaixona à primeira vista quando vê Maria Alice (Sophie Charlotte), que chega em seu apartamento para a festa de Natal. A jovem bailarina, que está noiva de Leopoldo (Ricardo Gelli), acha graça da gentileza exagerada do anfitrião. Com o tempo, compreende a verdade do sentimento do arquiteto e acaba se envolvendo com ele. 
 
O público também conhece no primeiro episódio os dois melhores amigos de Paulo. Laura (Martha Nowill) é produtora cultural e decide que quer ser mãe antes dos 40, mas logo percebe que não será fácil encontrar um pai para a criança. Já Cabral (Matheus Nachtergaele) é filósofo, romântico e sonhador. Aos seus dois melhores amigos, Paulo faz confidências sobre sua vida e suas aventuras amorosas, assim como busca consolo para suas frustrações. 
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.