BBB 21: Primeiro cinema do líder apresenta 'Todas as Mulheres do Mundo'

Divulgação Globo/Victor Pollak

A estreia de ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é amanhã, dia 2, mas Nego Di e seus convidados vão assistir ao primeiro episódio hoje à noite, na estreia do “Cinema do Líder”. A série faz uma homenagem à obra do autor, diretor e dramaturgo Domingos Oliveira, que morreu em março de 2019, aos 82 anos. A releitura foi criada e escrita por Jorge Furtado e Janaína Fisher e tem direção artística de Patricia Pedrosa. Adaptada aos dias de hoje, a história traz reflexões filosóficas sobre a vida, o amor e a morte com um humor inteligente e refinado, características marcantes do universo de Domingos. No elenco fixo estão Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Martha Nowill e Matheus Nachtergaele. 
 
A série conta a história de Paulo (Emilio Dantas), arquiteto e morador de Copacabana. Um homem apaixonado pela vida, pela liberdade, pelo amor e pelas mulheres. No primeiro episódio, ele se apaixona à primeira vista quando vê Maria Alice (Sophie Charlotte), que chega em seu apartamento para a festa de Natal. A jovem bailarina, que está noiva de Leopoldo (Ricardo Gelli), acha graça da gentileza exagerada do anfitrião. Com o tempo, compreende a verdade do sentimento do arquiteto e acaba se envolvendo com ele. 
 
O público também conhece no primeiro episódio os dois melhores amigos de Paulo. Laura (Martha Nowill) é produtora cultural e decide que quer ser mãe antes dos 40, mas logo percebe que não será fácil encontrar um pai para a criança. Já Cabral (Matheus Nachtergaele) é filósofo, romântico e sonhador. Aos seus dois melhores amigos, Paulo faz confidências sobre sua vida e suas aventuras amorosas, assim como busca consolo para suas frustrações. 
 
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar segundas, terças, quintas, sextas e sábados, após ‘A Força do Querer’, quartas, após o ‘Segue o Jogo’, e domingos, após o 'Fantástico'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato