'BEFOREIGNERS' e outras séries da HBO para quem gosta de ficção científica

Divulgação HBO

BEFOREIGNERS estreou no dia 10 de janeiro na HBO e na HBO GO. A narrativa começa quando milhares de pessoas do passado, vindas da Idade da Pedra, da Era Viking e do fim do século XIX, ressurgem no meio do oceano.

Alfhildr, que veio da Era Viking, anos depois e como parte de um processo de adaptação entra para o programa de integração da polícia. Ela terá que investigar, junto com o detetive Lars Haaland, o assassinato de uma mulher da Idade da Pedra, que revelará segredos inimagináveis.

Para quem gostou de BEFOREIGNERS, é fã de ficção científica e fantasia, não pode perder estas séries originais disponíveis na HBO GO :

WESTWORLD

Divulgação HBO

Com suas três temporadas disponíveis na HBO GO, a aclamada série de ficção científica explora a consciência e o comportamento do ser humano. A história começa em Westworld, um parque de diversões onde os visitantes, pessoas de carne e osso, podem realizar seus desejos mais íntimos com os androides, mais conhecidos como anfitriões. No entanto, o despertar da inteligência artificial levará Dolores, uma androide que habitava o parque, ao mundo real, onde lutará pela sua liberdade. Durante o processo, ela se dará conta de que essa realidade está cheia de traições e predestinação, como o mundo que sempre conheceu.

HIS DARK MATERIALS

Divulgação HBO

Adaptação da trilogia homônima de Philip Pullman, HIS DARK MATERIALS conta a história de Lyra, uma jovem corajosa que embarca em uma viagem por uma cidade abandonada, estranha e misteriosa seguindo o rastro do seu tio Lord Asriel. Lyra viajará entre mundos e terá que enfrentar a Sra. Coulter, que fará de tudo para alcançá-la e mantê-la sob seu domínio. A série foi renovada para uma terceira temporada e todos os episódios estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato