Campeonato Russo, clássicos na Itália e título do Flamengo estão entre os destaques

Divulgação

Confira os destaques da programação do BandSports para este final de semana.

Campeonato Russo

Depois de um longo inverno, o Campeonato Russo de futebol está de volta à tela do BandSports. A 20ª rodada do campeonato tem início com um jogão entre Zenit e Rostov. A equipe de São Petersburgo lidera o campeonato e enfrenta o quinto colocado, o Rostov.

Sábado, 27 de fevereiro, a partir das 10h30

Em seguida, o clássico da cidade de Moscou será transmitido pelo canal. O Lokomotiv Moscou recebe o CSKA, vice-líder do torneio. O Lokomotiv vem de duas derrotas e busca a recuperação para não perder mais posições na tabela.

Sábado, 27 de fevereiro, a partir das 13h

Já no domingo, Spartak Moscou e Rubin Kazan se enfrentam a partir das 8h. O Spartak ocupa a terceira posição na tabela e precisa da vitória para continuar vivo na briga por uma vaga na Champions League.

Domingo, 28 de fevereiro, a partir das 8h

Você Torceu Aqui: Final da Copa dos Campeões de 2001

Na tarde deste sábado, os flamenguistas poderão rever um grande momento da história do time rubro-negro. A derrota para o São Paulo por 3 x 2 no Maracanã não foi suficiente para trazer o título para os paulistas, que perderam no jogo de ida por 5 x 3. O BandSports exibe a partida a partir das 17h30.

Sábado, 27 de fevereiro, a partir das 17h30

Campeonato Italiano

Pela 25ª rodada do Campeonato Italiano de futebol, a Udinese recebe a Fiorentina na cidade de Údine. O pré-jogo do BandSports analisa os detalhes da partida 30 minutos antes de a bola rolar em campo. As duas equipes estão empatadas em pontos e separadas por apenas uma posição no meio da tabela.

Domingo, 28 de fevereiro, a partir das 11h

Um jogaço é a dica para a tarde de domingo: a Roma encontra o Milan na capital italiana a partir das 16h45. Somente a tradição das duas equipes seria um prato cheio para um duelo disputadíssimo. Porém, com Roma em quarto lugar e Milan em segundo, buscando retomar a liderança, a partida promete ser acirrada. O BandSports aquece os ânimos para o jogo a partir das 16h, quarenta e cinco minutos antes do início do confronto.

Domingo, 28 de fevereiro, a partir das 16h

Depois do Jogo

O Campeonato Brasileiro 2020 chegou ao fim na quinta-feira, e o Depois do Jogo analisa toda a última rodada do Brasileirão, um dos mais disputados dos últimos anos, além de projetar o início dos campeonatos estaduais de 2021.

Domingo, 28 de fevereiro, a partir das 18h45

Mais Campeonato Italiano

Na primeira semana de março, tem mais um jogão do Campeonato Italiano de futebol. Fiorentina e Roma se enfrentam em outro duelo repleto de tradição a partir das 16h45 da próxima quarta-feira. A Fiorentina não faz uma boa campanha. Já a Roma quer encostar nos líderes: Inter e Milan.

Quarta-feira, 3 de março, a partir das 16h45

Líder do campeonato, a Inter visita o Parma e busca defender a todo custo a primeira posição da tabela, contando com a boa fase do artilheiro Romelu Lukaku.

Quinta-feira, 4 de março, a partir das 16h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato