Terceira temporada de 4Blocks estreia na TNT Séries

Divulgação

Alô, alô, fãs dos irmãos Hamady! A série 4Blocks retorna em sua terceira temporada ao canal TNT Séries, a partir da sexta-feira, dia 5 de março, às 23h30.

A série se passa no distrito de Neukölln, em Berlim, acompanhando as lutas entre as máfias árabes na capital alemã. A trama gira em torno dos irmãos Hamady, liderados por Toni, que vive no país desde que fugiu da guerra civil em sua terra natal. Por isso, seu grande sonho é conseguir a cidadania alemã para poder tocar seus negócios legalmente e garantir uma vida melhor para sua esposa e filha, mas isso não será fácil.

No primeiro episódio vemos os vestígios deixados na temporada anterior, onde Abbas está desfrutando da vida de chefe e planeja seu maior golpe até o momento, ao mesmo tempo busca novos parceiros para expandir os negócios da família. Toni está tentando começar uma vida nova em Berlim, mas um acontecimento inesperado em Beirute pode mudar tudo... Até onde Toni irá para ajudar sua família?

Divulgação

Assim, o foco desta temporada é ver Toni Hamady - ainda no desenrolar dos seus sonhos - tentando abandonar o crime e viver uma vida tranquila com sua família, mas uma operação da polícia faz com que ele tome uma atitude como líder de seu clã. E isso trará novas consequências para seu futuro.

Não perca! Terceira temporada de 4Blocks no dia 5 de março de 2021, a partir das 23h30, no TNT Séries

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato