Canal Like - Destaques da programação de 21 a 27 de fevereiro

Divulgação

A semana está cheia de novidades e programas imperdíveis no Like (530 da Claro). Nesta semana, Filippo Pitanga e Krishna Mahon se juntam aos apresentadores Maytê Piragibe, Indira Nascimento, Hugo Bonemer e Anne Braune para dar as melhores dicas de programação e de cinema.

O domingo começa com Anne Braune, que traz o que de mais legal vai rolar na TV por assinatura, no VoD e no streaming no “Agenda Like”, às 10h. Às 18h, a estética technoqueer e futurista presente nos videoclipes e filmes LGBTQ é o assunto escolhido por Filippo Pitanga para o "Sessão AIC". Na segunda, às 22h, vai ao ar o "Maratona Like - Filmes Para Conhecer NY", com dicas para quem nunca foi à cidade ter um gostinho do que é e quem já conhece matar as saudades. Na terça, às 20h, o documentário "O Barato de Iacanga" é o destaque escolhido por Krishna Mahon para o "Dicas de Krishna Mahon" desta semana. Na quarta, às 20h, o "Mostras e Festivais - Celucine 2021" traz a história do festival e as novidades de sua décima edição. 

AGENDA LIKE

Procurando diversão para a semana? No “Agenda Like” de domingo, 21 de fevereiro, às 10h, Anne Braune reúne as melhores dicas dos principais especiais, lançamentos e maratonas da TV por assinatura, do VoD e do streaming!

A semana já começa com um filme super premiado. Nesta segunda, o destaque da faixa "Lifetime Movies", no Lifetime, é o longa nacional "Aquarius". Do mesmo diretor de "Bacurau" e "O Som ao Redor'', Kleber Mendonça Filho, o filme conta a história da jornalista aposentada Clara, que aos 65 anos, terá que defender seu apartamento em Recife, onde viveu a vida toda, do assédio de uma construtora. O plano é demolir o edifício Aquarius e dar lugar a um grande empreendimento. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes de 2016, o longa ganhou outros 46 prêmios.

O K-Pop vai invadir a MTV nesta terça com a estreia mundial de uma edição mais que especial do Acústico MTV: " Acústico MTV: BTS''. O grupo, que é fenômeno mundial, faz uma performance inédita direto de Seul, na Coreia do Sul, oferecendo a seus fãs um lugar na primeira fila para versões nunca antes vistas dos sucessos mais marcantes da carreira, além de músicas de seu último álbum "BE (Essential Edition)''. O álbum "BE" alcançou a posição número #1 na parada da Billboard 200 e inclui os singles "Dynamite" e "Life Goes On".

A partir de quarta-feira, a série "Quilos Mortais" está de volta com episódios inéditos no Discovery. A produção acompanha os pacientes enquanto eles aderem a um programa drástico em busca de saúde e autonomia por um ano. Em entrevistas exclusivas para a série, os protagonistas contam suas sensações, medos e dúvidas, narram as dificuldades que trouxeram a necessidade de mudança, a apreensão que precede as cirurgias e, ao reverem as fotos antigas, revisitam o próprio passado e a relação com seus corpos. Para essas pessoas, o consultório do Dr. Nowzaradan representa a chance de recomeço – ali aparecem histórias individuais de extrema dor física e emocional, mas também de esperança e vontade de vencer.

A série "Até Que Se Prove O Contrário", que retorna ao ID com sua terceira temporada nesta quinta, revisita processos e investigações controversos em busca de brechas para a apelação. Na análise de cada caso estão o detetive aposentado Chris Anderson e a advogada de defesa Fatima Silva. Com muita experiência e a certeza de que a justiça também falha, a dupla auxilia famílias desesperadas que acreditam que os seus parentes foram presos injustamente.

Após uma noite de sexo casual com a misteriosa Carla (Susana Abaitua), Adri (Álvaro Cervantes) decide se internar no centro psiquiátrico onde ela mora para conseguir revê-la. No entanto, descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto ele esperava. "Loucura de Amor", filme dirigido por Dani de la Orden ("Élite"), estreia na Netflix nesta sexta.

"Becky" é o destaque deste sábado no Telecine Premium. O filme acompanha a personagem de Lulu Wilson, que acaba de perder a mãe. Diante do acontecimento, seu pai Jeff (Joel McHale) a leva em uma viagem para buscar uma reaproximação, no entanto, o que ele mais deseja é que Becky crie um laço com sua namorada Kayla (Amanda Brugel). Tudo segue dentro do planejado, até que o trio se torna refém de criminosos liderados por Dominick (Kevin James), que fugiram da prisão e pretendem ficar na casa onde a família está hospedada.

No ano de 2016, o New York Magazine publicou com exclusividade uma matéria investigativa que contava a história de um grupo de dançarinas de um bar de striptease que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street. Neste sábado, essa história chega ao HBO no filme "As Golpistas", com Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Cardi B e Lili Reinhart.

Para celebrar o início de ano e o retorno das aulas, o Disney Channel preparou um especial incrível durante todos os finais de semana de fevereiro. Para fechar o mês com chave de ouro, o filme deste domingo é o sucesso "Descendentes 3". No terceiro filme da franquia, Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles precisam impedir que o local seja destruído.

"The Walking Dead" chega neste domingo ao Star Channel com novos episódios da terceira parte da sua 10ª temporada. Depois de ter a estreia dos novos episódios adiada por conta do coronavírus, será revelado o deslanche agonizante dos acontecimentos dessa última temporada. A série fez história como a produção com maior audiência na história da televisão a cabo nos EUA e trouxe à vida um universo de conteúdo vibrante e em expansão.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 21 de fevereiro, às 10h
Assista também: terça, dia 23, e quinta, dia 25, às 10h

SESSÃO AIC - MÚSICA E CINEMA LGBTQ COM ESTÉTICA TECHNOQUEER E FUTURISTA

Filippo Pitanga conta sobre a estética technoqueer e futurista presente nos videoclipes e filmes LGBTQ no "Sessão AIC" deste domingo, dia 21, às 18h. O apresentador listou produções brasileiras musicais e cinematográficas que expressam essa temática.

"No Brasil, não é de agora que os videoclipes andam bebendo dessas fontes, temos várias artistas que andam consolidando isso, como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Linn da Quebrada, Jaloo, As Bahias e A Cozinha Mineira, entre outras. Já no cinema, podemos remontar alguns exemplos clássicos, como desde Rainha Diaba à Madame Satã", explicou Filippo. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, dia 21 de fevereiro, às 18h
Assista também: terça, dia 23, e quinta, dia 25, às 18h

MARATONA LIKE - FILMES PARA CONHECER NY

Nova Iorque é uma cidade tão icônica, tão marcante, que ela automaticamente vira um personagem principal em quase todos os filmes que se passam por lá. No "Maratona Like'' de segunda, às 22h, serão reunidos dez filmes que mostram um panorama das paixões, das lástimas e das contradições da cidade que muitos consideram a maior, e melhor, do mundo.

Com dicas que vão de "Bonequinha de Luxo" e "Sex And The City: O Filme" a "Taxi Driver" e "Wall Street - Poder e Cobiça", quem nunca foi para Nova Iorque consegue ter um gostinho do que é o lugar, e quem já foi pode matar as saudades da beleza e do caos da cidade que nunca dorme. 

Canal Like: 530 da Claro
No ar segunda, dia 22 de fevereiro, às 22h
Assista também: quarta, dia 24, e sexta, dia 26, às 22h

DICAS DA KRISHNA MAHON - O BARATO DE IACANGA  

Na terça, dia 23, às 20h, Krishna Mahon está de volta com mais sugestões para quem curte produções brasileiras. O documentário "O Barato de Iacanga" é o destaque escolhido pela jornalista e cineasta no "Dicas de Krishna Mahon" desta semana.

Krishna contou um pouco sobre o festival, que é a estrela da produção imperdível para quem gosta de música brasileira. "O Festival de Iacanga entrou para a história da música nacional, porque, claro, conseguiu reunir Gilberto Gil, Raul Seixas, Sandra de Sá, Hermeto Pascoal, Alceu Valença, Luiz Gonzaga, e até João Gilberto. Não é pouca coisa não", comentou a apresentadora.

Canal Like: 530 da Claro
No ar terça, dia 23 de fevereiro, às 20h

MOSTRAS E FESTIVAIS - CELUCINE 2021

No "Mostras e Festivais" de quarta, dia 24, às 20h, Hugo Bonemer reúne as principais informações sobre o Festival Celucine de 2021 e conta um pouco da história do evento. A base do festival é o uso das novas tecnologias, hoje é possível gravar, editar e exibir filmes apenas através de um celular, e é justamente esse tipo de produção que o Celucine premia. 

A décima edição do festival começa com uma mostra online dos filmes das edições anteriores, a "Mostra Especial Celucine: Micrometragens que Fizeram História", que tem início no sábado, dia 20 de fevereiro, ao meio dia e vai até segunda, dia 22, às 20h. O festival premia micrometragens, filmes de 30 segundos a 3 minutos e as inscrições serão do dia 22 de fevereiro ao dia 21 de março. Este ano o evento está dividido em três categorias: documentário, ficção e animação, além de um prêmio especial para filmes com temática "Pela Vida". Cada vencedor será premiado com dois mil reais e também terá seu filme exibido na programação do Like.

Canal Like: 530 da Claro
No ar quarta, dia 24 de fevereiro, às 20h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato