TV Brasil transmite Brasiliense (DF) x Remo (PA) pela final da Copa Verde neste domingo

Divulgação

A TV Brasil transmite a decisão Brasiliense (DF) x Remo (PA), primeiro jogo pelo título da Copa Verde 2020, com exclusividade na televisão, neste domingo (21/2), ao vivo, às 15h30, direto do estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os torcedores podem participar e interagir pelas redes sociais com a hashtag #FutebolTvBrasil que será utilizada durante a jornada esportiva. A partida de volta pela final será transmitida pela emissora pública na quarta (24), às 16h, do estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará.

O primeiro confronto pela taça do torneio tem narração de Rodrigo Campos. Os comentários ficam por conta dos jornalistas André Marques e Mário Silva. O árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade apita o duelo entre candangos e paraenses no Distrito Federal.

Em sua sétima edição, a Copa Verde terá um campeão inédito já que Brasiliense (DF) e Remo (PA) ainda não ganharam esse título. Paysandu (PA) e Cuiabá (MT), ambos duas vezes, Luverdense (MT) e Brasília (DF) são os quatro clubes que já conquistaram a competição.

Além de levar o troféu para sua galeria, o Jacaré e o Leão Azul tentam assegurar uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2021. A classificação para essa etapa do torneio nacional é garantida ao vencedor da Copa Verde.

O Brasiliense (DF) está em sua primeira decisão do campeonato e fez a sua melhor campanha com o terceiro lugar em 2014. Já o Remo (PA) foi vice-campeão da Copa Verde em 2015 quando perdeu para o Cuiabá (MT) na final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato