Canal OFF - Destaques da programação de 9 a 11 de fevereiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 09 a 11 de fevereiro.

TERÇA - 09/02

Nalu e Zay Pelo Mundo - 9º Episódio
Terça, dia 9, às 21h30

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

QUARTA - 10/02

OFF DOCS Especial Lugares do Mundo

Em fevereiro o OFF Docs te convida para viajar pelo mundo sem sair de casa! Toda quarta-feira do mês, a partir das 20h, exibiremos documentários com olhares completamente diferentes ao redor do globo, compartilhando comportamento, cultura e muita descoberta.

A partir das 20h, no OFF DOCS:

Dia 10

Te Vaanui, Ismael's Odyssey (Polinésia Francesa) - INÉDITO

Sinopse: Neste filme, acompanhe a odisseia de Ismaël Patu Huukena em uma extraordinária aventura, um desafio espiritual que o leva a nadar em até cinco das quatorze ilhas do arquipélago de Marquesas, no Oceano Pacífico. Esse contato com o mar está no centro de sua busca iniciática. Assim, cada travessia é uma oportunidade para descobrir a relação muito especial que existe entre Ismaël e o oceano.

Baseado em Fatos Reais - Episódios 7 e 8

Quarta, dia 10, às 21h

EP 7 - Chantalla Furlanetto

Chantalla Furlanetto conheceu o surf enquanto sua mãe vendia sanduíches nas praias de Florianópolis. Após anos correndo diversos campeonatos de surf, Chantalla nos conta o que de fato a motivava e toda a superação e dedicação em busca de seus sonhos pelo mundo, a partir de uma infância simples. "Acredito muito no esporte como ferramenta de transformação. Eu amo o meu esporte, o surf mudou minha vida e quem sabe, assistindo meu episódio, isso pode inspirar muita gente. As pessoas estão acostumadas a ver os resultados, mas não imaginam o caminho que foi traçado pra chegar até lá. O meu foi de muita vontade e amor!", explica Chantalla.

EP 8 - Karina Oliani

Karina Oliani mostra sua experiência trabalhando como médica durante a pandemia da COVID-19 e reflete sobre as escolhas e os sacrifícios na busca do seu estilo de vida aventureiro. "Acho muito importante a gente mostrar todos os nossos lados. Às vezes as pessoas formam uma ideia nas mídias sociais de uma imagem que é só uma parte da moeda. Todo ser humano tem seu lado forte e fraco e nós somos a soma disso, que é o que faz cada um único. Estamos aqui evoluindo. Todo mundo enfrenta uma batalha, cada um em um aspecto diferente e em momentos diferentes da vida", diz Karina.

Baseado em Fatos Reais: Alguns dos principais personagens do Canal OFF contam suas histórias de vida de superação e como o esporte e a natureza os ajudaram nessa luta.

QUINTA - 11/02

Elas Dançam com o Mar - 9º Episódio
Quinta, dia 11, às 21h30

Neste episódio: Mary Osborne é natural de Ventura, Califórnia. Local onde nasceu, cresceu e vive até hoje. Com uma carreira de sucesso e muitos campeonatos para a lista, Mary conquistou enorme respeito pelo seu surfe clássico e sua coragem e determinação. Criada em uma família tradicional americana e sofrendo a pressão da mãe em se enquadrar num perfil de mulher que não habitava em sua essência, Mary desabrochou em seu jeito moleca e sempre seguia os irmãos mais velhos para surfar com eles. Sempre esteve ao redor dos homens e inclusive competia contra eles, numa época que o surfe feminino era pouquíssimo valorizado. Ela conta que tinha que entrar no mar e mostrar desempenho para ser respeitada. Hoje, Mary tem um programa de aulas para adolescentes e mulheres mais velhas e faz diversas viagens de surfe pela américa central e pela Califórnia, ampliando e dando voz à cultura do surfe feminino.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato