Cantor Supla é o entrevistado de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' desta quinta

Divulgação RedeTV!

Cantor Supla é o entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (18).

Versátil, Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, famoso como Supla, completa 34 anos de trajetória profissional, que inclui desde compor com Cazuza, se apresentar no Rock In Rio e, até mesmo, ser finalista da Casas dos Artistas, em 2001. E ao analisar a participação de celebridades em reality shows, questiona: “Muita gente entra para ganhar dinheiro e outras para, de certa forma, levantar a carreira. Só que precisa passar por isso para levantar a carreira? Não tem outro meio será?”

"É uma forma de você se expor, mostrar quem você é. Só que isso depende muito da edição também, do editor, então é um jogo meio complicado. É o nível que o ser humano chegou. Isso me faz pensar, tenho minhas dúvidas e posso falar a respeito porque é algo que já fiz parte”, opina.

Vestindo um terno rosa no Sensacional, o artista que sempre foi conhecido por sua autenticidade e estilo irreverente, relembra a gravação do clipe ‘Humanos’, realizada nos anos 1980 em um presídio, na qual usava uma roupa
semelhante. "Era um grito rebelde de adolescente porque eu queria andar daquele jeito e as pessoas falavam: 'Não, você não pode'. Mas eu sou feliz assim, quem é você para falar o que eu posso ou não usar? Muito importante o que a letra diz!".

Filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy, Supla recebe uma mensagem de carinho de seus familiares e o pai aproveita para enaltecer o trabalho do primogênito: "Parabéns! Você tem muito mérito em fazer canções tão significativas."

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (18), às 22h45, pela RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem