Cantor Supla é o entrevistado de Daniela Albuquerque no 'Sensacional' desta quinta

Divulgação RedeTV!

Cantor Supla é o entrevistado de Daniela Albuquerque nesta quinta-feira (18).

Versátil, Eduardo Smith de Vasconcellos Suplicy, famoso como Supla, completa 34 anos de trajetória profissional, que inclui desde compor com Cazuza, se apresentar no Rock In Rio e, até mesmo, ser finalista da Casas dos Artistas, em 2001. E ao analisar a participação de celebridades em reality shows, questiona: “Muita gente entra para ganhar dinheiro e outras para, de certa forma, levantar a carreira. Só que precisa passar por isso para levantar a carreira? Não tem outro meio será?”

"É uma forma de você se expor, mostrar quem você é. Só que isso depende muito da edição também, do editor, então é um jogo meio complicado. É o nível que o ser humano chegou. Isso me faz pensar, tenho minhas dúvidas e posso falar a respeito porque é algo que já fiz parte”, opina.

Vestindo um terno rosa no Sensacional, o artista que sempre foi conhecido por sua autenticidade e estilo irreverente, relembra a gravação do clipe ‘Humanos’, realizada nos anos 1980 em um presídio, na qual usava uma roupa
semelhante. "Era um grito rebelde de adolescente porque eu queria andar daquele jeito e as pessoas falavam: 'Não, você não pode'. Mas eu sou feliz assim, quem é você para falar o que eu posso ou não usar? Muito importante o que a letra diz!".

Filho dos políticos Marta e Eduardo Suplicy, Supla recebe uma mensagem de carinho de seus familiares e o pai aproveita para enaltecer o trabalho do primogênito: "Parabéns! Você tem muito mérito em fazer canções tão significativas."

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (18), às 22h45, pela RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato