Cantores Tierry e Gabi Martins invadem a casa de Rodrigo Faro e fazem muitas revelações sobre intimidades e polêmicas: "Foi uma luta para estarmos juntos hoje"

Divulgação Record TV

O Hora do Faro deste domingo, dia 21/02, está cheio de surpresas e grandes revelações. A começar com o casal Tierry e Gabi Martins que invadiu a mansão do Faro e passou um dia muito divertido e cheio de brincadeiras.

Eles participam do quadro "Deu a Louca no Faro Especial",  uma trollagem da família Faro com a Gabi e com o Tierry de cúmplice. O dono do hit “Rita” responde todas as perguntas de uma maneira que jamais responderia e deixou a Gabi bem irritada. Já o cantor mostrou que tem talento na hora de compor e criou uma música de improviso que até o Gusttavo Lima ouviu e aprovou. 

Os namorados revelam detalhes da intimidade e falam sobre as polêmicas em que estão envolvidos no "Jogo de Afinidades". "Foi uma luta para hoje estarmos juntos. A Gabi é uma pessoa muito forte e lutou contra o mundo inteiro para defender o que queria. Foi até contra a vontade dos pais também", diz Tierry. O sertanejo também abriu seu coração e desabafou sobre os momentos que ficou ao lado de seu filho internado em um hospital: "Abandonei minha carreira. Meu filho é um verdadeiro milagre. Poucas pessoas têm milagre em casa, mas eu tenho. Ele transformou a minha vida. Passei quatro meses com ele na UTI entre a vida e a morte. Foi um momento que achei que iria perder o grande amor da minha vida, mas Deus não quis assim." Faro aproveitou a oportunidade para dar um presente especial para marcar o sucesso da carreira de Tierry.  

Outro destaque do programa fica por conta da história de Simone. Com 32 anos, ela, que é solteira e mora em Valparaíso (GO), se veste de palhacinha e vende balas em coletivos, além de animar festas infantis para sustentar seus dois filhos (de 11 e 2 anos). A fantasia foi a forma que Simone encontrou para camuflar a sua dor, encarar às ruas e lutar para sustentar a casa. Ela acorda bem cedo todos os dias e às 5h30 sai de casa para levar as crianças à escola. Simone foi criada por sua tia, D. Lourdes – a quem chama de mãe. O tempo passou e ela amadureceu. Assim, ela decidiu pedir perdão à sua mãe e tentar recuperar o tempo que perderam, pois acredita que assim finalmente terá um caminho de paz e prosperidade. Simone também sonha em cursar uma faculdade e dar uma vida melhor para os filhos. 

E tem também a participação da cantora Lexa. Ela vai se fantasiar de palhaça e, nas ruas de São Paulo, tentará arrecadar 50 reais para que Messias, o “palhacinho Colorau”, e sua família circense consigam renovar o figurino de suas apresentações e comprar uma nova lona para o circo. Após Rodrigo Faro revelar que a cantora está no palco da atração em prol deles, todos se alegram e torcem para que ela tenha conseguido cumprir o desafio. Será que a estrela vai se dar bem nessa missão?

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato