CARNAVAL É NO LIFETIME: Lifetime Movies chega com blocos temáticos para maratonar

Divulgação

A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, apresenta uma maratona especial para curtir em casa durante o Carnaval. Confira a programação exclusiva dos blocos carnavalescos, de sábado, 13/2, a terça-feira, 16/2.

Divulgação

13/2, sábado – Bloco ''Mamãe, Não Quero Babá''

19h25 – A Vingança da Babá: Stella Armstrong (Lindsay Hartley, General Hospital) contrata Blake (Freya Tingley, Once Upon a Time), uma babá aparentemente perfeita, para ajudar a cuidar de seus filhos gêmeos. Porém, ela descobre que a jovem é a filha que ela deu para adoção ao nascer - e Blake quer se vingar, e para isso pretende destruir sua família e sua vida.

A Vingança da Babá (The Wrong Nanny, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Craig Goldsmith
Elenco: Lindsay Hartley, Freya Tingley, Brody Hutzler

21h – Uma Babá Criminosa: Após um recente sequestro, Susan (Daphne Zuniga, Melrose), uma mãe viúva, reluta em deixar sua filha Christy (Ava Hughes, Diário de Um Banana) em casa para uma viagem para fora da cidade. Até que sua vizinha Teri (Lisa Marie Caruk, Serpentes a Bordo) se oferece para cuidar de Christy e passar a noite em sua casa. No entanto, Christy desaparece e Susan retorna correndo para casa, além de ter que abrir a ferida da morte de seu marido, para resgatar a única família que lhe resta.

Uma Babá Criminosa (The Wrong Babysitter, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: George Mendeluk
Elenco: Daphne Zuniga, Ava Hughes, Seann Gallagher

22h40 – A Babá Errada: Dan (Jason-Shane Scott, O Vizinho Psicopata) acaba de comprar a casa dos seus sonhos, mas logo terá de fazer uma viagem a trabalho. Então, ele contrata Kristin (Anna Marie Dobbins, Quase Amigos), que parece ser a pessoa perfeita para cuidar de seu novo lar enquanto ele estiver fora. No entanto, os problemas começam assim que ele viaja. Kristin começa a dizer que é a nova namorada de seu patrão, e dá sinais de que não tem planos de sair da casa ou de sua vida. Vivica A. Fox (A Madrasta Errada), também produtora do longa, interpreta Debbie, a chefe de Dan.

A Babá Errada (The Wrong Housesitter, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Anna Marie Dobbins, Jason-Shane Scott

14/2, domingo – Bloco ''Não Casa Comigo''

19h25 – Meu Não Tão Perfeito Marido: A fotógrafa bem-sucedida Karen Miller (Laurie Fortier, Hemlock Grove) tem tudo: o casamento perfeito, o marido perfeito, David (Michael Welch, Crepúsculo), e uma vida perfeita. Mas, durante uma viagem de negócios, seu marido desaparece e logo depois é dado como morto. Então a vida perfeita de Karen desmorona, e, mesmo abatida, tem de assumir os negócios de David. É quando ela descobre que ele não era nada do que parecia ser.

Meu Não Tão Perfeito Marido (Erasing His Past, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jared Cohn
Elenco: Michael Welch, Mary Badham, Laurie Fortier

21h – Meu Marido, Meu Assassino: Kristin (Shenae Grimes-Beech, Barrados no Baile: Nova Geração) acaba de se casar com Jay (Christopher Russell, UnREAL), mas seu sonho se torna um pesadelo quando a tia de seu marido é assassinada. Ao investigar o obscuro passado de Jay, ela descobre que pode ser sua próxima vítima.

Meu Marido, Meu Assassino (Newlywed and Dead, 2016, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Penelope Buitenhuis
Elenco: Shenae Grimes-Beech, Christopher Russell, Samantha Ferris

22h40 – O Marido Errado: Melanie (Charlotte Graham, Gossip Girl) começa a desconfiar das atitudes estranhas de seu marido Derrick (Rick Cosnett, Flash, The Vampire Diaries). Ela acaba descobrindo que está vivendo com  o irmão gêmeo idêntico dele, Alex, que se passa por Derrick. Com seus planos sinistros, entre eles roubar todo o dinheiro do irmão, Alex coloca em risco as vidas de toda a família.

O Marido Errado (The Wrong Husband, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Ben Meyerson
Elenco: Rick Cosnett, Randy Crowder, Charlotte Graham

15/2, segunda-feira – Bloco das ''Cheerleaders''

19h30 – A Cheerleader perfeita: Cassie (Alexandra Beaton, A Bruxa do Bem) finalmente entra no colégio dos seus sonhos e começa a integrar o time das líderes de torcida, e ela sente que sua vida está mudando para melhor. Porém, Cassie descobre que a equipe esconde um segredo, que pode fazer com que todos os seus problemas financeiros desapareçam. Ela se junta às demais garotas e começa a fazer programas com homens mais velhos em troca de dinheiro. Então, uma de suas colegas é encontrada morta, e Cassie percebe que está envolvida em uma conspiração muito perigosa.

A Cheerleader Perfeita (The Perfect Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Alexandre Carrière
Elenco: Cynthia Preston, Alexandra Beaton, Brittany Clough

21h05 - A Vida Secreta das cheerleaders: Ava (Savannah May, Esquadrão de Cavaleiros) e sua mãe, Candice (Denise Richards, A Lagoa Azul: o Despertar), se mudam para uma nova cidade. E não demora para Ava se torna popular na nova escola, pois é uma líder de torcida talentosa. Porém, seu sucesso é ameaçado pela rivalidade da capitã das líderes de torcida, Katrina (Programa de Talentos – ANT Farm), que a obriga, junto com outras novatas, a participar de um brutal processo de iniciação. E Ava terá de lidar com as consequências na escola e em casa

A Vida Secreta das Cheerleaders (The Secret Lives of the Cheerleaders, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Denise Richards, Savannah May, Alexandria DeBerry

22h40 – Disfarçada de Cheerleader: Autumn (Kayla Wallace, Quando Chama o Coração: A Série), uma estudante que foi transferida de outro colégio, se infiltra como líder de torcida para expor a cultura cruel e tóxica da equipe. Porém, uma série de ataques misteriosos às líderes de torcida coloca a missão secreta de Autumn em perigo.

Disfarçada de Cheerleader (Undercover Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kayla Wallace, Andre Anthony, Tyson Arner

16/2, terça-feira – Bloco ''Maluca É a Mãe''

19h30 – Mães em Guerra: Mandy (Jessica Blackmore, NCIS: Los Angeles) é uma mãe solteira que se muda para uma nova cidade e é muito bem recebida. Mas quando a sua filha Riley (Virginia Tucke, General Hospital) se destaca sobre os demais, o círculo de mães - liderado pela cruel e ameaçadora Olivia (Ashley Wood, Shameless) - começa a excluí-la e a tornar a vida delas impossível. Como ela fará para viver em paz com a sua filha e escapar das cruéis conspirações?

Mães em Guerra (Mom Wars, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lane Shefter Bishop
Elenco: Jessica Blackmore, Virginia Tucker, Ashley Wood

21h05 – Amor de Mãe Doentio: Jessie (Monica Rose Betz, Birthmother Betrayal) perde o pai e a irmã numa explosão doméstica. Nove meses depois, ela e sua mãe, Anna (Crystal Allen, Encontro de Amor), se mudam para recomeçar a vida. No novo lar, Jessie fica amiga de uma vizinha, Kylie (Nicolette Langley, Christmas Matchmakers). A nova amiga fica encantada com Anna, que é influencer, e as duas também se aproximam. Porém, Anna quer que Kylie substitua sua outra filha.

Amor de Mãe Doentio (Beware of Mom, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Jeff Hare
Elenco: Crystal Allen, René Ashton, Nicolette Langley

22h40 – O Segredo de Uma Mãe: A família de Eric (Peter DaCunha, 12 Macacos) é vítima de uma grande tragédia e sua mãe, Briana (Bree Williamson, Private Eyes), cai em uma depressão sombria. Precisando de atenção, o menino procura consolo com a família de seu treinador, Michael (Paul Popowich, Darker Than Night), que quer adotá-lo. Para Eric, seria a sua “família perfeita”. Mas, as atitudes de Briana se tornam cada vez mais perigosas.

O Segredo de Uma Mãe (Mommy’s Little Secret, 2017, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Curtis Crawfor
Elenco: Bree Willamson, Peter DaCunha, Paul Popowich
Classificação Indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato