Carnaval: Fundo de Quintal, Raimundos e Hungria levam a folia 2021 para a TV

Divulgação

De homenagem ao sambista Ubirany e o Fundo de Quintal a registro comemorativo dos Raimundos: o canal de TV por assinatura Music Box Brazil preparou programação diversificada de carnaval, para animar os foliões impedidos de aglomerar nas ruas este ano. O especial vai ao ar entre 12 e 16 de fevereiro, das 20h30 à meia-noite, e em horários alternativos.

Os músicos Digão (Raimundos), Leandro Lehart (Art Popular), a rapper Kmilla CDD, a jovem popstar Lary e Andrezinho (Molejo) se revezam como VJs, para comandar o “abre-alas” de shows, acústicos, videoclipes, jam sessions e documentários, distribuídos em cinco dias temáticos. Confira os destaques a seguir.

12/2 (SEXTA) | “HOJE É DIA DE ROCK!” | APRESENTAÇÃO: DIGÃO (RAIMUNDOS)

20h30 - “Raimundos – Roda Viva” (Show)

Atual vocalista e guitarrista dos Raimundos, Digão revela curiosidades de bastidores enquanto apresenta as faixas do show “Roda Viva”. O registro na TV celebra 10 anos do lançamento desse que é o segundo disco ao vivo da banda, extraído de apresentação para mais de 15 mil pessoas em São Paulo no início da década passada. Duração: 100 minutos. Classificação indicativa: 12 anos. Horário alternativo: 17/2, 12h.

13/2 (SÁBADO) | “TRIBUTO AO SAMBA” |APRESENTAÇÃO: LEANDRO LEHART (ART POPULAR)

20h30 - “Fundo de Quintal – Ao Vivo no Cacique de Ramos” (Show)

Cantor, compositor e instrumentista do Art Popular, Leandro Lehart lista fatos marcantes da trajetória do músico Ubirany no samba brasileiro, entre as faixas do show “Fundo de Quintal – Ao Vivo no Cacique de Ramos”, gravado em 2017 na sede do tradicional bloco do carnaval de rua do Rio de Janeiro. Duração: 100 minutos. Classificação indicativa: livre. Horário alternativo: 18/2, 12h.

14/2 (DOMINGO) | ''RAP É COMPROMISSO'' | APRESENTAÇÃO: KMILLA CDD (RAPPER)

20h30 - “Hungria – Cheiro do Mato” (Acústico)

Impulsionada na cena noventista do rap junto ao irmão MV Bill, Kmilla CDD chama faixas inéditas e releituras do projeto “Cheiro do Mato”, gravado no ano passado. Trata-se do primeiro registro acústico do expoente Hungria em que as batidas eletrônicas no rap cedem espaço para gravações com instrumentos. Duração: 25 minutos. Classificação indicativa: livre. Horário alternativo: 19/2, 12h.

15/2 (SEGUNDA) |”COCKTAIL BRAZIL”| APRESENTAÇÃO: LARY

21h – ''Carnamusic com Ivo Meirelles'' (show)

Ivo Meirelles comanda roda de samba em que reverencia as raízes cariocas do gênero centenário, com participações de Andrezinho (Molejo) e do funkeiro Koringa. O conteúdo é apresentado pela popstar Lary.

Duração: 90 minutos. Classificação indicativa: 12 anos. Horário alternativo: 20/2, 12h.

16/2 (TERÇA) | ''QUEM NÃO GOSTA DE SAMBA, BOM SUJEITO NÃO É'' | APRESENTAÇÃO: ANDREZINHO (MOLEJO)

21h –''Salgadinho Experience – 50 anos'' (show)

Cantor e instrumentista do Molejo, Andrezinho enaltece a exitosa trajetória do contemporâneo Salgadinho, catapultado no pagode dos anos 1990. O registro na TV, que comemora as bodas de ouro do ex vocalista do Katinguelê, é repleto de hinos, sem deixar de fora, é claro, a icônica “Inaraí”. Duração: 30 minutos. Classificação indicativa: livre. Horário alternativo: 21/2, 12h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato