Home Top Ad

Encontro de sanfoneiros marca o Terra da Padroeira deste domingo

Share:

Divulgação

Para o domingo (14/02), às 9h, o Terra da Padroeira preparou um programa repleto de talentos vocais e instrumentistas de primeira linha no universo sertanejo. O apresentador Kleber Oliveira e os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, comandarão a produção, ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida

Café Viola está entre as atrações da semana. O artista é referência por seu grande talento com a viola e os modões tão fortes no seu repertório. 

A produção também conta com a dupla Carol Viola e Duda Cintra, que desde a infância cultiva a paixão pela música caipira. Carol entrou na música estudando piano e depois se interessou pela viola influenciada pelo pai, que fez parte da “Orquestra de Violeiros de Descalvado”. E Duda toca violão e viola desde criança, também influenciada pela família de músicos.  

Outra dupla que subirá ao palco do Terra da Padroeira é Edy Britto e Samuel, irmãos baianos de descendência cigana. O amor pela música sertaneja foi mais forte e os dois optaram por deixar a família itinerante indo para Goiânia (GO). “Homem Chora”, “Refém" e "Placar” são alguns dos sucessos da dupla.  

O programa terá ainda um encontro de sanfoneiros com Bia Socek e a dupla Gustavo Toledo e Gabriel.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.