Encontro de sanfoneiros marca o Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação

Para o domingo (14/02), às 9h, o Terra da Padroeira preparou um programa repleto de talentos vocais e instrumentistas de primeira linha no universo sertanejo. O apresentador Kleber Oliveira e os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, comandarão a produção, ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida

Café Viola está entre as atrações da semana. O artista é referência por seu grande talento com a viola e os modões tão fortes no seu repertório. 

A produção também conta com a dupla Carol Viola e Duda Cintra, que desde a infância cultiva a paixão pela música caipira. Carol entrou na música estudando piano e depois se interessou pela viola influenciada pelo pai, que fez parte da “Orquestra de Violeiros de Descalvado”. E Duda toca violão e viola desde criança, também influenciada pela família de músicos.  

Outra dupla que subirá ao palco do Terra da Padroeira é Edy Britto e Samuel, irmãos baianos de descendência cigana. O amor pela música sertaneja foi mais forte e os dois optaram por deixar a família itinerante indo para Goiânia (GO). “Homem Chora”, “Refém" e "Placar” são alguns dos sucessos da dupla.  

O programa terá ainda um encontro de sanfoneiros com Bia Socek e a dupla Gustavo Toledo e Gabriel.  

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato