Casos de Família retorna com programa inédito nesta segunda-feira no SBT

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O programa Casos de Família, comandado por Christina Rocha, retorna com programas inéditos nesta segunda-feira, 01 de fevereiro. O tema de hoje é "Sabe o que aprendi nesta quarentena? Que eu preciso me isolar urgentemente de você!". A apresentadora conversa com Mikaela (31) e Lucca (20). O casal está junto há um ano. Se amigaram um pouco antes da pandemia, mas com o confinamento a relação se desgastou e as brigas são constantes. Mikaela diz que não sai de casa, pois eles têm um filho pequeno e ela fica preocupada em contaminar a criança. Ela reclama das traições do marido, mas afirma que nunca vai se separar. Lucca diz que está cansado, mas quando ameaça ir embora, a esposa não deixa. Christina Rocha e Dr. Anahy conversam com o casal e os ajudam a chegar em uma conclusão.

Para que a gravação fosse possível, visando a segurança de todos, os participantes que contaram suas histórias foram testados no ambulatório da emissora assim que chegaram. A plateia será formada por vinte pessoas, respeitando a distância necessária, e todos deverão estar de máscara. Esse programa também conta com a participação de uma plateia virtual. A psicóloga do programa, Dr. Anahy D`amico, segue na atração de forma remota através do telão.  

Casos de Família vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato