Home Top Ad

Globo exibe os últimos episódios de 'Vai Que Cola'

Share:

Divulgação Globo

Está chegando ao fim a exibição de episódios da sexta temporada do 'Vai Que Cola' na TV Globo. Esta é a última semana para se divertir com a agitação e as confusões da turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla).

No episódio desta segunda, dia 1º, todos ficam animados com a notícia de que as obras no Méier terminaram e finalmente poderão voltar para casa. No entanto, Ferdinando (Marcus Majella) recebe uma proposta para administrar uma casa de shows em Santos e decide permanecer no litoral paulista.
 
Na terça (2), a família está feliz por finalmente estar de volta ao Méier, mas Dona Jô sente muita falta de Ferdinando (Marcus Majella). Ferdinaldo (Marcus Majella), irmão de Ferdinando, visita a pensão e a matriarca o contrata para ser o novo zelador.
 
Já na quarta (3), a história se concentra na relação de Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D'Avila). A "influencer" some após ser pedida em casamento pelo namorado, que cai em uma tristeza profunda. Terezinha (Cacau Protásio) e Velna (Fiorella Mattheis) tentam se aproveitar da fragilidade de Maícol, enquanto Dona Jô vai em busca de seu vestido de casamento que foi “roubado”.
 
Na quinta (4), a situação se desenrola. Após passar uns dias sumida, Jéssica aparece com o desejo de aprofundar sua vida espiritual antes de firmar compromisso com Máicol. De volta ao Méier, Ferdinando acha que tem uma energia ruim na pensão e convoca Pai Painho (Zéu Britto) para uma "limpeza".
 
Encerrando a temporada, na sexta (5) o clima é de festa. Após aceitar o pedido de Máicol, Jéssica está preocupada com os preparativos do casório, que estão nas mãos de Dona Jô e do animado noivo.
 
A sexta temporada do 'Vai Que Cola' proporcionou muita diversão e alegria para as noites da TV Globo. O elenco está feliz com a resposta do público e a ótima audiência. "Como eu esperava, a recepção foi tão boa quanto na TV por assinatura. Fico muito impressionado com o número de pessoas que vem falar comigo sobre o programa e agora atingimos um número muito maior de espectadores!", conta Marcelo Médici, intérprete do motoboy Sanderson. "Sempre achei que seria um estouro na TV aberta. Essa é uma temporada especialmente divertida e tem trazido muita alegria a quem não tinha tido a oportunidade de assistir e também para quem já é nosso fã", celebra Catarina Abdalla.
 
‘Vai que Cola’ é exibido após o 'Jornal da Globo'. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.