Globo exibe os últimos episódios de 'Vai Que Cola'

Divulgação Globo

Está chegando ao fim a exibição de episódios da sexta temporada do 'Vai Que Cola' na TV Globo. Esta é a última semana para se divertir com a agitação e as confusões da turma da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla).

No episódio desta segunda, dia 1º, todos ficam animados com a notícia de que as obras no Méier terminaram e finalmente poderão voltar para casa. No entanto, Ferdinando (Marcus Majella) recebe uma proposta para administrar uma casa de shows em Santos e decide permanecer no litoral paulista.
 
Na terça (2), a família está feliz por finalmente estar de volta ao Méier, mas Dona Jô sente muita falta de Ferdinando (Marcus Majella). Ferdinaldo (Marcus Majella), irmão de Ferdinando, visita a pensão e a matriarca o contrata para ser o novo zelador.
 
Já na quarta (3), a história se concentra na relação de Jéssica (Samantha Schmütz) e Máicol (Emiliano D'Avila). A "influencer" some após ser pedida em casamento pelo namorado, que cai em uma tristeza profunda. Terezinha (Cacau Protásio) e Velna (Fiorella Mattheis) tentam se aproveitar da fragilidade de Maícol, enquanto Dona Jô vai em busca de seu vestido de casamento que foi “roubado”.
 
Na quinta (4), a situação se desenrola. Após passar uns dias sumida, Jéssica aparece com o desejo de aprofundar sua vida espiritual antes de firmar compromisso com Máicol. De volta ao Méier, Ferdinando acha que tem uma energia ruim na pensão e convoca Pai Painho (Zéu Britto) para uma "limpeza".
 
Encerrando a temporada, na sexta (5) o clima é de festa. Após aceitar o pedido de Máicol, Jéssica está preocupada com os preparativos do casório, que estão nas mãos de Dona Jô e do animado noivo.
 
A sexta temporada do 'Vai Que Cola' proporcionou muita diversão e alegria para as noites da TV Globo. O elenco está feliz com a resposta do público e a ótima audiência. "Como eu esperava, a recepção foi tão boa quanto na TV por assinatura. Fico muito impressionado com o número de pessoas que vem falar comigo sobre o programa e agora atingimos um número muito maior de espectadores!", conta Marcelo Médici, intérprete do motoboy Sanderson. "Sempre achei que seria um estouro na TV aberta. Essa é uma temporada especialmente divertida e tem trazido muita alegria a quem não tinha tido a oportunidade de assistir e também para quem já é nosso fã", celebra Catarina Abdalla.
 
‘Vai que Cola’ é exibido após o 'Jornal da Globo'. A sexta temporada do humorístico tem direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato