Com duelo de campeões, Copa do Nordeste volta a ser atração do Fox Sports neste sábado

Divulgação

O torneio mais prestigiado do futebol nordestino volta a ser atração dos canais Fox Sports neste sábado (27). Na estreia da Copa do Nordeste 2021, o Vitória, maior campeão da história da competição com quatro conquistas, enfrenta o Santa Cruz, ganhador da edição de 2016, com transmissão ao vivo a partir das 16h. A partida no Barradão, em Salvador, terá narração de João Guilherme e comentários de Osvaldo Pascoal e Carlos Eugênio Simon.
 
O Vitória voltará a ser atração do canal esportivo da Disney na terceira rodada. No dia 13 de março acontece o clássico estadual contra o Bahia, no Barradão, em partida agendada para às 16h. 
 
Com dezesseis equipes divididas em dois grupos, a primeira fase do torneio regional tem início neste sábado e o Fox Sports fará a transmissão de um jogo por rodada desta etapa, que será disputada entre 27 de fevereiro e 10 de abril.  
 
O Grupo A da Copa do Nordeste conta com as presenças do 4 de Julho (PI), Confiança (SE), Bahia (BA), CRB (AL), Ceará (CE), Sampaio Corrêa (MA), Santa Cruz (PE) e Treze (PB). O grupo B é integrado por ABC (RN), Altos (PI), Botafogo (PB), CSA (AL), Fortaleza (CE), Salgueiro (PE), Sport (PE) e Vitória (BA).   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato