Record TV: Audiências de terça-feira, 09/02

Reprodução

Com Terá e Amat presos, Gênesis garante a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo com vantagem de seis pontos; 

No Rio, o placar é de 14 x5  

Nesta terça-feira, 09/02, a superprodução da Record TV, Gênesis, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. No capítulo de ontem à noite, Terá e Amat são presos. Kissare comprova que Terá conseguiu a receita dos queijos e avisa que ele ganhará uma casa em Ur. 

No ar das 21h às 21h54, a trama ficou, em São Paulo, seis pontos à frente da emissora em terceiro ao conquistar o placar de 13 x 7. O folhetim da Record TV ainda registrou pico de 15 pontos e share de 18%.

Já no Rio de Janeiro, a novela assegurou média de 14 pontos, pico de  15 pontos e share de 20%. A vantagem da Record TV foi de 9 pontos, pois a concorrente terceira colocada registrou média de  5 pontos no horário.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral SP lidera por 12 minutos; 

A Hora da Venenosa alcança 10 pontos de média e conquista a vice-liderança contra 3 pontos da concorrente

O Balanço Geral SP exibido na tarde desta terça-feira, dia 09/02, foi líder durante 12 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta. Comandado por Reinaldo Gottino, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h46 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, foi vice-líder com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A concorrente ficou com 3 pontos de média da programação infantil da terceira colocada. 

Jornal da Record vence por 10,1 x 6,8 e garante a vice-liderança isolada em SP; 

No RJ, programa consolida a segunda posição absoluta com três pontos de vantagem 

Na noite de ontem, dia 09/02, o Jornal da Record assegurou o segundo lugar absoluto. No ar das 19h55 às 21h, o programa registrou, em São Paulo, 10,1 pontos de média, a segunda maior média do ano; pico de 13 pontos e share de 14%, contra 6,8 pontos de média da terceira colocada. 

O segundo episódio da série de reportagens, que foi ao ar das 20h53 às 21h, conquistou a segunda posição com 12,2 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7,3 pontos de média. O JR mostrou, nesta terça-feira, como falhas de segurança em portos menores facilitam o tráfico de drogas.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 8,5 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 5,5 pontos de média. 

A série de reportagens consolidou o segundo lugar isolado com 11,5 pontos de média, contra 5,7 pontos de média da terceira colocada.   

Programa Hoje em Dia é vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta terça-feira, dia 09/02, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Apresentado por Celso Zucatelli e Ana Hickmann, o matinal foi ao ar das 10h às 11h44 e marcou, no Rio de Janeiro,  média de 4,2 pontos, contra os 3,6 de média da concorrente em terceiro. Também assegurou pico de 5 pontos e share de 13% na praça. Foi vice-líder isolado. 

Na faixa do quadro Aconteceu no Mundo, das 10h51 às11h01, registrou média de 4,3 pontos contra 3,5 da concorrente.

Em São Paulo, no período do Aconteceu no Mundo, marcou média de 4,8 pontos contra 4,6 da terceira colocada, consolidando a vice-liderança absoluta.

Em seu horário completo, registrou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12%. 

Escrava Mãe mantém a vice-liderança isolada em SP e no Rio; Na praça paulistana, vantagem é de dois pontos

Nesta terça-feira, 09/02, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 15h20 às 16h46, atingiu, em São Paulo, média de 5,6 pontos, pico de 10 pontos e 12% de share. Ficou dois pontos à frente da concorrência em terceiro, que marcou 3,6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6,1 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, contra os 5 pontos de média da concorrente.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Edições da tarde do Jornal da Record asseguram a segunda posição 

Nesta terça-feira, dia 09/02, as edições vespertinas do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança.

No ar das 16h46 às 16h51, o programa, apresentado por Janine Borba,  registrou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. 

Comandada por Leandro Stoliar, a edição, que foi ao ar das 17h48 às 17h52, garantiu o segundo lugar isolado com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 12%. A terceira colocada, que exibia um jornalístico, ficou com 6 pontos de média. 

Cidade Alerta consolida o segundo lugar absoluto 

O Cidade Alerta desta terça-feira, dia 09/02, garantiu a segunda posição isolada em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico obteve 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média. O programa foi ao ar das 16h51 às 19h55. 

Topíssima é vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 09/02.

No ar na faixa das 21h54 às 22h47, garantiu o segundo lugar em São Paulo com 7 pontos de média, 13 pontos de pico e  10% de share. A concorrente terceira colocada registrou média de 5 pontos.

No Rio de Janeiro, a novela atingiu 6 pontos de média, pico de 13  pontos e share de 9%, enquanto a concorrente ficou com média de 4 pontos. Foi vice-líder isolada.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV assegura a vice-liderança absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro com dois pontos de vantagem

Na média de todo dia, que vai das 7h à meia-noite, desta terça-feira, dia 09/02, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na praça paulistana, registrou 7 pontos de média e  13% de share, enquanto o canal em terceiro ficou com 5 pontos de média.

Também conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta com 6  pontos de média e  13% de share. O canal na terceira posição marcou  4 pontos de média

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato