Combate transmite o 'UFC Rozenstruik x Gané' ao vivo neste sábado

Divulgação

A categoria que é considerada a mais nobre dos eventos de luta pelo mundo será a protagonista do UFC, neste sábado, dia 27, em Las Vegas. A divisão dos pesos-pesados, que recebe agora o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones, renovou-se e conta atualmente com diversos postulantes à disputa pelo cinturão. O 'UFC Rozenstruik x Gané' coloca frente a frente na luta principal dois exemplos desta renovação. Com apenas uma derrota na carreira, Jairzinho Rozenstruik, nascido no Suriname e que tem no nome uma homenagem ao ‘Furacão’ da Copa de 70, enfrenta o invicto francês Ciryl Gané, sétimo no ranking da divisão. O card conta ainda com a participação de quatro brasileiros e transmissão ao vivo do Combate e do Combate Play, a partir das 18h45. 
 
É justamente essa renovação da categoria peso-pesado do UFC um dos assuntos debatidos pelos jornalistas Marcelo Russio e Zeca Azevedo e o narrador Rhoodes Lima no episódio #125 do podcast ‘Mundo da Luta’, já disponível no ge.globo. No sábado, André Azevedo e Ana Hissa comandam ao vivo o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. “A luta principal promete. De um lado, Jairzinho, que bate muito forte e vem com sede para tirar a invencibilidade do seu adversário. Do outro, o francês Gané, mais completo, na minha opinião. Entre os brasileiros, o Thiago Moisés, que vem treinando muito e fazendo adaptações no seu jogo, tem pela frente um oponente especialista em luta olímpica, mas acredito que o brasileiro saia com uma vitória, para embalar na divisão dos leves”, diz a comentarista Ana Hissa. O card principal tem a narração de Luiz Felipe Prota e os comentários de Flávio Canto. O canal oficial do Combate no Youtube, transmite também o ‘Aquecimento Combate’, juntamente com o SporTV3 e o Combate.com, que na sequência exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
Entre os brasileiros que estarão em ação neste sábado, a mineira Mayra ‘Sheetara’, revelada no programa ‘Contender Series’, vai para a sua quarta luta na categoria peso-mosca (até 56,7kg) do UFC, diante da americana Montana de La Rosa. Ainda no card principal, Pedro Munhoz, oitavo no ranking da divisão dos galos (até 61,2kg), reencontra o americano Jimmie Rivera, seis anos após o primeiro duelo entre os dois, quando acabou derrotado. No card preliminar, o paulista Thiago Moisés, embalado por duas vitórias consecutivas, tem pela frente o americano Alexander Hernandez pela categoria peso-leve (até 70,3kg). Já entre os meio-médios (até 77,1kg), o carioca Alex ‘Cowboy’ mede forças com o invicto russo Ramazan Kuramagomedov, que estreia no UFC. 
  
UFC Rozenstruik x Gané

 CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Maxim Grishin  
Peso-galo: Vince Cachero x Ronnie Lawrence 
Peso-meio-pesado: William Knight x Alonzo Menifield 
Peso-galo: Alexis Davis x Sabina Mazo 
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Ramazan Kuramagomedov 
Peso-leve: Alexander Hernandez x Thiago Moisés
 
 CARD PRINCIPAL: 
Peso-pena: Alex Caceres x Kevin Croom 
Peso-palha: Angela Hill x Ashley Yoder 
Peso-galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera 
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mayra Sheetara 
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Magomed Ankalaev 
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Ciryl Gané 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato