Comedy Central celebra aniversário de Chris Rock

Divulgação  Adoro Cinema

Existe a lenda e existe o homem por trás da lenda. O comediante, ator, roteirista e produtor americano, Chris Rock, também responsável por criar, escrever e narrar o sucesso Todo Mundo Odeia o Chris, inspirado em sua vida real, faz aniversário no próximo dia 7 de fevereiro. O Comedy Central não poderia ficar de fora da celebração e comemora mais um ano de vida de Chris em um especial inédito neste domingo, a partir das 14h30, no canal.

O Especial Aniversário Chris Rock irá reunir o filme Gente Grande, no qual ele interpreta o personagem Kurt McKenzie, uma maratona com 5 episódios de Todo Mundo Odeia o Chris, além de um episódio de Um Maluco no Pedaço em que Chris faz participação especial.

Em Gente Grande, Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Em Todo Mundo Odeia o Chris, Chris (Tyler James) é um adolescente crescendo no Broolkyn dos anos 80 com uma excêntrica família composta pelo pai, Julius, a mãe, Rochelle, a irmã, Tonya, e o irmão (bastante popular), Drew.

Em Um Maluco no Pedaço, Will Smith mostra um retrato aproximado de sua vida real. Nessa comédia, sua mãe o envia da Filadélfia para morar com os tios ricos, Phil e Vivian, em Bel-Air (Califórnia), onde ele vive se divertindo com as trapalhadas e aventuras dos primos, Carlton e Hilary.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato