Conheça o elenco estelar de ''Os Eleitos'', a nova série original do Disney+

Produzida para a National Geographic por Leonardo DiCaprio (Appian Way) e Warner Bros. Television, ''Os Eleitos'' estreia no Disney+ com dois episódios no dia 05 de fevereiro. A série conta a história dos primeiros dias do Programa Espacial dos Estados Unidos.

Mesclando drama e a história baseada em fatos reais, retratada no livro best-seller de Tom Wolfe, a série apresenta o dia a dia dos Mercury 7, o primeiro grupo de astronautas norte-americanos a irem para o espaço. Para dar vida a esses heróis da vida real foi escalado um elenco de peso. Confira abaixo quem é quem na série:

Patrick J Adams

Divulgação

Conhecido pelo seu personagem Mike Ross na série Suits, Patrick J Adams interpreta o John Glenn em “Os Eleitos”. O astronauta ficou conhecido por ter feito o primeiro voo orbital da história dos Estados Unidos e também por ser a pessoa mais velha a ir para espaço. Em outubro de 1998, com 77 anos de idade, Glenn participou de uma experiência para avaliar o comportamento de pessoas da terceira idade no espaço.

Jake McDorman

Divulgação

O ator dá vida a Alan Shepard, o primeiro norte americano a ir para o espaço em 1961 e a quinta pessoa a pisar na superfície da Lua durante a Apollo 14 em 1971. Recentemente Jake estava no ar como Gregor, personagem da série What We Do In the Shadows, exibida no Brasil pelo canal Fox Premium.

Colin O’Donoghue

Divulgação

O ator irlandês, que ficou famoso interpretando o Capitão Gancho em Once Upon a Time, agora dá vida ao Capitão Gordon Cooper. O astronauta norte-americano e o mais jovem integrante do Mercury 7 entrou para a história por ter sido a primeira pessoa a passar mais de um dia no espaço.

Eloise Mumford

Divulgação

A atriz norte americana dá vida à Trudy Cooper, esposa de Gordo Cooper. Eloise ficou conhecida por interpretar Katherine "Kate" Kavanagh, na trilogia 50 Tons de Cinza.

James Lafferty

Divulgação

O eterno Nathan Scott de One Tree Hill interpreta Scott Carpenter, integrante do Mercury 7 que se aposentou logo após sua primeira ida ao espaço por conta de um acidente de carro. Carpenter era piloto, astronauta e aquanauta norte-americano.

Aaron Staton

Divulgação

O ator interpreta o aviador naval, piloto de teste e astronauta norte-americano, Wally Schirra, o primeiro humano a viajar para o espaço três vezes. Anos atrás Staton interpretou o personagem Ken Cosgrove em Mad Man.

Micah Stock

Divulgação

O ator de TV e teatro - indicado ao Tony Awards por sua atuação no espetáculo Brittany Runs a Marathon - interpreta Deke Slayton em “Os Eleitos”. Dos sete homens selecionados para o programa, Slayton foi o único a não subir ao espaço por problemas de saúde.

Michael Trotter

Divulgação

O ator é Gus Grissom, que foi a primeira pessoa a ir ao espaço duas vezes e foi designado como comandante da Apollo 1 em 1967. Trotter participou de Inhumans, série da Marvel disponível no Disney+, interpretando o personagem Reno.

Patrick Fischler

Divulgação

O ator conhecido por suas inúmeras participações em outros seriados como Once Upon a Time, Mad Men, Shameless e Suits, dá vida a Bob Gilruth, um cientista norte americano pioneiro nas pesquisas aeroespaciais e responsável pelo recrutamento dos Mercury 7.

Nora Zehetner

Divulgação

A atriz interpreta Annie Glenn, esposa de John Glenn. Antes de Os Eleitos, Nora participou de diversos seriados como Heroes, Mad Man e Grey’s Anatomy.

Shannon Lucio

Divulgação

Conhecida pelo seu papel na série The OC e por interpretar Debbie em Agents of S.H.I.E.L.D., série da Marvel também disponível no Disney+, Shannon agora interpreta Louise Shepard, uma esposa e mãe que se recusa a permitir que as transgressões de Alan afetem sua...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato