Confira as entrevistas do The Noite na semana de 15 a 19.02

Segunda-feira, 15/02 : Wanderlei Silva

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Wanderlei Silva é o entrevistado de Danilo Gentili na segunda-feira, 15 de fevereiro. Ao lado de Thiago Parijiani e Luis Henrique Gurian, o lutador de MMA fala sobre o lançamento de sua biografia “Sem Coleira”, escrita em parceria com os jornalistas. Wanderlei conta quando decidiu que era o momento de colocar sua história no papel e como foi o processo de estudo e coleta de material para a obra, que começou muitos anos atrás, em 2003. Silva recorda momentos icônicos de sua carreira e de suas participações em três dos maiores eventos do MMA: o 'Pride', o 'UFC' e o 'Bellator'. O "Cachorro Louco" também fala a respeito de seu apelido e da rivalidade com Chael Sonnen, Vitor Belfort e Quinton Jackson, comentando as polêmicas que surgiram a respeito das vezes em que lutou com cada um. 

Terça-feira, 16/02 : Joelma

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Na terça-feira, 16 de fevereiro, Danilo recebe Joelma. A cantora será surpreendida pelo programa com um par de suas icônicas botas em uma versão prateada para comemorar 25 anos de carreira, além de brindarem com drinks servidos em taças de botas. Ela revela em quantos pares está sua coleção de botas atualmente e conta como consegue fazer todo tipo de atividade com o salto alto, incluindo malhar e pular corda. Ao falar do clipe 'Botar pra Quebrar', comenta o que acha de seus memes na internet e como passou seu último aniversário durante a pandemia. A convidada participa ainda do quadro 'Arquivo Desconfidencial' ao lado de Leo Lins e Murilo Couto. O The Noite apresenta ainda mais uma edição do quadro 'Pegando as Manha' com Norton Mello.

Quarta-feira, 17/02 : Belo e Tierry

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Divulgação SBT

Belo é o convidado de quarta-feira, 17 de fevereiro, no The Noite. Em uma participação por chamada de vídeo, o cantor explica como a pandemia modificou os planos de sua turnê do show “Belo in Concert”. Os shows celebrariam 25 anos de carreira e contariam com sucessos que marcaram sua trajetória, além de músicas de Djavan, Roupa Nova e Roberto Carlos. Ele também comenta o lançamento da segunda parte do EP de mesmo nome e as diferenças em relação ao show “Um Belo Dia”. Na mesma noite a atração recebe Tierry, cantor e compositor fenômeno do momento. Famoso por ser o autor de diversos sucessos, entre eles 'Dançando' (Ivete Sangalo) e 'Cem Mil' (Gusttavo Lima), o músico fala sobre seu hit 'Rita', composto e interpretado por ele, contando um pouco de seu primeiro DVD "Acertou na Mosca".

Quinta-feira, 18/02 : Wesley Safadão

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Wesley Safadão é o entrevistado do The Noite na quinta-feira, 18 de fevereiro. O cantor comenta alguns procedimentos estéticos que fez recentemente e a fase mais vaidosa que está vivendo. Em um período em que as lives dominaram o cenário musical, recorda quantas já fez e como é a estrutura e a preparação para encarar tantas horas de apresentação, além das participações e convidados que recebeu nesses shows. Falando do DVD "WS em casa 2", explica que o mesmo se originou da live com mais de 10 horas de duração e comenta a parceria com Tirullipa em todas as lives. Wesley fala ainda sobre os planos que tem para quando tudo voltar ao normal e a turnê em alto mar que pretende fazer, tendo como resultado uma gravação inédita no cruzeiro. Ao final da atração, o convidado também canta o hit "Ele é Ele, Eu Sou Eu". Tem ainda o quadro 'Rodada da Noite' com Renata Said e Alexandra Dias.
 
Sexta-feira, 19/02 : Giulia B

Divulgação Beatriz Nadler/SBT

Giulia Be é a convidada de Danilo Gentili na sexta-feira (19). A cantora recorda seus primeiros passos no meio musical e momentos que a ajudaram a investir nessa carreira, como um encontro de backstage em que teve a oportunidade de cantar com os músicos do Maroon 5 e os vídeos de covers que postava no YouTube. A dona do hit 'Menina Solta' também fala sobre um de seus últimos lançamentos e comenta a parceria com Luan Santana em 'Inesquecível', que segundo ela foi escrita primeiro em espanhol para depois ser traduzida para o português, além de falar sobre sua participação em lives nos últimos tempos. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato