Grupo Band Vale lança portal em parceria com o UOL

Divulgação

O Grupo Band Vale acaba de lançar o portal bandvale.com, que reúne o conteúdo da Band em um só lugar. No site, criado em parceria com o UOL – um dos maiores portais de notícias do país – é possível acompanhar todas as informações dos programas das rádios e TV Band Vale.

Além de se informar sobre tudo o que acontece na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira, no Brasil e no mundo, o internauta pode assistir ao vivo à programação local e ouvir as rádios Band Vale FM, Nativa FM, Stereo Vale e Band Vale Litoral. “O principal objetivo do lançamento do portal é que o nosso público da Rádio e TV Band Vale tenha mais um canal para acessar o nosso conteúdo. Todo o entretenimento e jornalismo produzidos pelo nosso time estão disponíveis em todas as plataformas para que o acesso seja prático e fácil”, destaca Giselle Toledo, diretora executiva do Grupo Band Vale.

''Se você gostou de uma matéria jornalística, de uma receita bacana do Manhã na Band ou quer rever uma entrevista de um médico que participou do programa Falando Nisso, é possível acessar o portal e assistir na íntegra todo o material exibido na TV'', completa a diretora.

O Grupo Band Vale se consolida como o maior grupo de comunicação na região do Vale do Paraíba com 5h30 de programação local e quatro emissoras de rádios com alcance em mais de 59 cidades, atingindo cerca de 3,7 milhões de habitantes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato