Confira as novidades de março que chegam ao Globoplay

Divulgação Globo/Estevam Avellar

A série exclusiva Globoplay 'Filhas de Eva’ vai estrear em um dia emblemático e que tem tudo a ver com a obra: 08 de março, Dia Internacional da Mulher. A trama apresenta os sonhos, os conflitos e os desejos de três mulheres em diferentes fases de vida. Stella (Renata Sorrah),  Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) são as protagonistas deste drama leve, com pinceladas de humor cotidiano e que levanta reflexões comuns a todos: se você pudesse, o que gostaria de mudar na sua vida? E o que te impede? Quem está, de fato, disposto e aberto às mudanças?

O estopim da história, que fala sobre família, amizade e liberdade, acontece quando, em plena comemoração de bodas de ouro, Stella pede o divórcio ao marido. Nas diferenças entre as personagens, se encontram impasses, dúvidas, obstáculos e decisões inerentes à vida de qualquer pessoa. A série tem autoria de Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes e direção artística de Leonardo Nogueira. 

Já a minissérie exclusiva e baseada em fatos reais ‘Quiz – Quem Quer Ser um Milionário’ narra um dos escândalos midiáticos mais inacreditáveis da televisão britânica. A trama apresenta a história de Charles Ingram, um ex-major do exército acusado de fraude após vencer o programa 'Quem Quer Ser Milionário?”. Michael Sheen, Matthew MacFayden, Sian Clifford, Helen McCrory e Mark Bonnar compõem o elenco. 

Na série exclusiva ‘East Los High: No Ritmo de L.A’, um grupo de amigos de uma comunidade latina de Los Angeles encara as dificuldades da adolescência em uma trama repleta de amor, sexo e vingança. A cidade norte-americana também é o pano de fundo de um clássico da TV que também chega à plataforma em março: ‘Um Maluco no Pedaço’. Will (Will Smith) é um jovem descolado que se muda de sua cidade natal, Filadélfia, para morar com os tios e primos em uma mansão em Bel Air, Los Angeles, e tenta se adaptar, sem sucesso, à elite local. 

O projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia recebe três novos títulos no mês de março. Completando 30 anos em 2021, ‘Vamp’ chega ao Globoplay no dia 01 de março. Na história, Natasha (Claudia Ohana) é uma cantora de rock conhecida internacionalmente por fazer um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vladimir Polankski (Ney Latorraca). A única arma que pode ajudá-la a destruí-lo é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na cidade litorânea de Armação dos Anjos.

Já no dia 15, a plataforma disponibiliza uma obra baseada no romance de Eça de Queiroz ‘Os Maias’.  Ambientada em Lisboa, a minissérie homônima ao livro é narrada por Raul Cortez e começa quando Pedro da Maia (Leonardo Vieira), filho de Afonso da Maia (Walmor Chagas), se apaixona por Maria Monforte (Simone Spoladore). O romance é rejeitado por Afonso pelo fato de a moça não pertencer à alta roda da sociedade lisboeta. Apesar do desgosto do patriarca, eles se casam e têm dois filhos. Tudo muda quando Maria, apaixonada, foge com um príncipe italiano. Ela leva a filha consigo e deixa aos cuidados do pai o menino, que acaba sendo criado pelo avô. 

Já no dia 29, Ruth e Raquel (Gloria Pires) são a prova viva de que irmãs gêmeas podem ter personalidades bem diferentes. ‘Mulheres de Areia’ se passa na cidade do litoral Pontal D’Areia e tem como tema central a rivalidade entre as duas. Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má. Aproveitando-se da semelhança física com a irmã, Raquel planeja conquistar o namorado de Ruth, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes). 

E mais clássicos chegam à plataforma. Também em março, 'Um Maluco no Pedaço' acompanha as aventuras do jovem e descolado Will Smith. Ao se mudar da Filadélfia para morar com seus tios e primos na mansão deles em Bel-Air, ele tenta se adaptar, sem sucesso, à realidade da elite do local. 

01/03   

Vamp
Novela  
 Ano de produção: 1991 

 Elenco: Cláudia Ohana, Ney Latorraca, Reginaldo Faria, Joana Fomm, Nuno Leal Maia, Aída Leiner, Aleph del Moral, Vera Zimmerman, Pedro Vasconcelos, Tony Tornado, Vera Holtz, Zezé Polessa, Amora Mautner, André Gonçalves, Evandro Mesquita, Fábio Assunção, Fernanda Rodrigues, Flávio Silvino, Marcos Frota, Paulo Gracindo. 
 Autor: Antônio Calmon.  
 Direção: Jorge Fernando. 

08/03  

Filhas de Eva   
Série 
 Drama 
 Ano de produção: 2021 

 Sinopse: A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo. 

 Elenco: Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Dan Stulbach, Stênio Garcia, Cacá Amaral, Debora Ozório.  
 
 Temporada 1 - 12 episódios    
 Íntegras para Assinantes 

15/03   

Os Maias
Minissérie 
 Ano de produção: 2001 
 Elenco: Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Walmor Chagas, Selton Mello, Paulo Betti, Stênio Garcia, Osmar Prado, Matheus Nachtergaele, Maria Luísa Mendonça, Eliane Giardini. 
 Autora: Maria Adelaide Amaral. 
 Direção: Luiz Fernando Carvalho, Emilio Di Biasi e Del Rangel.

29/03   

Mulheres de Areia
Novela  
 Ano de produção: 1993 

 Elenco: Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins, Laura Cardoso, Sebastião Vasconcelos, Susana Vieira, Raul Cortez, Paulo Betti. Autora: Ivani Ribeiro
 Direção: Wolf Maya. 

 Outros lançamentos de março  

 Um Maluco No Pedaço   
Série 
 Comédia   
 Ano de produção: 1990 - 1996
 
 Sinopse: O jovem e descolado Will Smith se muda da Filadélfia para morar com seus tios e primos na mansão deles em Bel-Air e tenta se adaptar, sem sucesso, à realidade da elite do local. 

 Elenco: Will Smith, James Avery, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Reid, Janet Hubert.   

 Temporada 1 a 6 - 148 episódios    
 Íntegras para Assinantes   

Quiz – Quem Quer Ser um Milionário
Minissérie 
 Drama 
 Ano de produção: 2020 

 Sinopse: Baseado em um escândalo real, conheça a história de Charles Ingram, ex-major do exército acusado de fraude após vencer o game show ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ na TV. 

 Elenco: Matthew Macfadyen, Sian Clifford, Mark Bonnar, Aisling Bea, Elliot Levey, Risteard Cooper, Trystan Gravelle, Michael Jibson. 

 Temporada 1 - 3 episódios    
 Íntegras para Assinantes   

 Sanditon
Série 
 Drama 
 Ano de produção: 2019 

 Sinopse: Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo. 

 Elenco: Rose Williams, Kris Marshall, Kate Ashfield, Crystal Clarke, Anne Reid, Theo James, Charlotte Spencer, Jack Fox, Mark Stanley.  

 Temporada 1 – 8 episódios    
 Íntegras para Assinantes  

Trickster: O Agente Do Caos
Série 
 Drama; Sobrenatural 
 Ano de produção: 2020 - (em produção) 

Sinopse: O jovem Jared não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem. 

Elenco: Joel Oulette, Crystle Lightning, Kalani Queypo, Anna Lambe, Nathan Alexis, Craig Lauzon, Joel Thomas Hynes. 

 Temporada 1 – 6 episódios    
 Íntegras para Assinantes 

East Los High: No Ritmo De L.A   
Série 
 Drama 
 Ano de produção: 2013 - 2017 

 Sinopse: Um grupo de amigos de uma comunidade latina de Los Angeles encara as dificuldades da adolescência em uma trama repleta de amor, sexo e vingança.
 
Elenco: Danielle Vega, Gabriel Chavarria, Alicia Sixtos, Vannessa Vasquez, Alexandra Rodriguez, Tracy Perez, Andrea Sixtos.  

 Temporada 1 a 3 - 37 episódios    
 Íntegras para Assinantes   

 A Bela e o Padeiro 
Série 
 Comédia; Romance 
 Ano de produção: 2020 

 Sinopse: Após uma noite agitada com a celebridade da moda Noa Hamilton, Daniel, um padeiro de Miami, precisa conviver com o holofote da mídia em sua vida. 

Elenco: Victor Rasuk, Nathalie Kelley, Dan Bucatinsky, David Del Rio, Michelle Veintimilla, Belissa Escobedo, Lisa Vidal, Carlos Gómez.  

 Temporada 1 – 9 episódios    
 Íntegras para Assinantes 

 Unidade Básica
Série 
 Drama; Médico 
 Ano de produção: 2020 

Sinopse: Paulo é médico de uma Unidade Básica de Saúde na periferia de São Paulo e precisa lidar diariamente com todas as dificuldades do local e com a chegada da recém-formada Dra. Laura. 

 Elenco: Caco Ciocler, Carlota Joaquina, Bianca Müller, Vinícius de Oliveira, Ana Petta, Ivo Müller. 

 Temporada 1 a 2 – 16 episódios    
 Íntegras para Assinantes  

Balthazar
Série 
 Ação; Policial 
 Ano de produção: 2018 - 2020 

Sinopse: Com o poder de falar com os mortos, Raphael Balthazar trabalha como médico forense junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade. 

Elenco: Tomer Sisley, Hélène de Fougerolles, Yannig Samot, Philypa Phoenix, Côme Levin, Pauline Cheviller, Leslie Medina. 

 Temporada 1 – 6 episódios    
 Íntegras para Assinantes   

 Perrengue
 Série 
 Drama; Comédia 
 Ano de produção: 2017 
 
Sinopse: Amigos inseparáveis, Pérola, Miguel e Cadu vão morar juntos em um mesmo casarão, onde compartilham experiências e encaram os perrengues da vida adulta. 

Elenco: Mariana Molina, Guilherme Dellorto, Vinícius Redd, Christiana Ubach, Giovana Echeverria, Rafael Sieg, Bruno Ferrari. 

 Temporada 1 – 13 episódios    
 Íntegras para Assinantes 

Academia de Dança
Série 
 Drama 
 Ano de produção: 2010 - 2013 

Sinopse: A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades. 

Elenco: Xenia Goodwin, Alicia Banit, Dena Kaplan, Jordan Rodrigues, Tara Morice, Thom Green, Tim Pocock, Isabel Durant.   

Temporada 1 a 3 – 65 episódios    
Íntegras para Assinantes   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato