#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (26 a 28/2)

Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (26 a 28 de de fevereiro).

26/2, sexta - 21h - O drama Amante Sequestrada traz vingança e mistério para a faixa Lifetime Movies

Allie (Stefanie Scott, Jem e as Hologramas) é uma adolescente que se envolve com um homem mais velho, Justin (Sam Page, House of Cards), sem saber que ele é casado. Quando a esposa de Justin, Sabrina (Anna Camp, Histórias Cruzadas), descobre a traição, decide se vingar de Allie e a sequestra.

Amante Sequestrada  (Caught, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Maggie Kiley
Elenco: Anna Camp, Stefanie Scott, Sam Page
Classificação Indicativa: 14

27/2, sábado - ESTREIA - 21h - Lifetime Movies exibe o drama inédito O Corretor de Imóveis Errado, estrelado por Vivica A. Fox

Na trama, Julie (Vivica A. Fox, Kill Bill Vol.1, A Madrasta Errada) vai morar com sua filha adolescente em uma bela e enorme propriedade.

A única pessoa que mora por perto é Charles (Andres Londono, Narcos: México), seu corretor de imóveis. No entanto, as duas logo começam a suspeitar de que não estão sozinhas, há mais gente por lá... e esses intrusos não vão sair assim tão facilmente.

O Corretor de Imóveis Errado (The Wrong Real State Agent, 2021, EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A. Fox, Andres Londono, Alaya Lee Walton
CI: 14 anos

28/2, domingo - 21h - O thriller A Mãe Errada, baseado em fatos reais, é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama, o sonho de Kaylene Larsen (Vanessa Marcil, General Hospital) finalmente se tornou realidade: ela finalmente se tornou mãe de gêmeas lindas, resultado de um procedimento in vitro. Mas quando ela precisa de cuidados em casa, contrata uma enfermeira, que logo mostra a verdadeira face: é a própria doadora dos óvulos. E agora quer reivindicar seus bebês.

A Mãe Errada (The Wrong Mother, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Vanessa Marcil, Brooke Nevin, Stephen Snedden
CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato