Novidades marcam o início das gravações do “Revelações Brasil” da TV Aparecida

 Juan Ribeiro/Divulgação   

Foi dada a largada para a nova edição do reality show musical ''Revelações Brasil'', da TV Aparecida. Com estreia prevista para 7 de abril, o programa, dirigido por Felipe Pontes, iniciou esta semana as gravações no auditório da emissora com os candidatos selecionados, após inscrições vindas de vários lugares do País. 

A produção traz algumas novidades nessa terceira temporada, como os integrantes do júri, a mudança do nome (antes "Revelações Sertanejo") e a ampliação das inscrições para todos os estilos musicais. Amanda Françozo, que apresentou o programa em 2018 e 2019, segue nesta edição de 2021. Em 2020, o "Revelações" não foi realizado devido ao início da pandemia da Covid-19. 

O ''Revelações Brasil'', produção por temporada que faz muito sucesso no canal católico, tem como proposta revelar uma bela voz do Brasil. São 45 selecionados entre centenas de inscritos de todo o País. Ao todo serão 12 episódios, em seis etapas, gravadas na sede da TV Aparecida, no Vale do Paraíba (SP). A final está prevista para o dia 23 de junho, ao vivo. 

Abrindo as novidades da produção, que vai ao ar às quartas-feiras, às 20h, dois novos nomes ocuparão as cadeiras dos jurados: as cantoras Thaeme, da dupla com Thiago, e Adryana Ribeiro. Na bancada, duas cadeiras serão fixas e uma, rotativa, ou seja, um novo jurado ou jurada assumirá o seu papel no decorrer das fases do programa. 

Jurados 

Thaeme, que teve a carreira catapultada ao vencer um reality show musical, o “Ídolos”, do SBT, agora está do outro lado. A cantora fala que passar de participante a jurada de um importante programa musical é um desafio: 

“Eu já estive do outro lado. Já fui julgada em programa de TV, até ganhei a edição que eu participei. Foi um desafio muito grande ficar até a final e ser julgada. Mas acho que a posição de julgar é muito mais difícil, é um grande desafio”, diz a cantora.  

A segunda a ocupar a cadeira do “Revelações Brasil” é Adryana Ribeiro, que participou do grupo “Adryana e A Rapaziada” e hoje segue carreira solo. Ela conta ter grandes expectativas para assistir às grandes revelações da música: 

“Eu estou muito emocionada com o convite, com a possibilidade de participar nessa nova fase do Revelações Brasil, que eu tenho certeza que nós receberemos assim uma chuva, um desfile de enormes, de grandes talentos. É um presente estar sempre em Aparecida e eu tenho certeza que as pessoas, todo mundo que for assistir vai se sentir agraciado, vai adorar também participar junto com a gente desse momento muito especial”. 

E Rodrigo Costa, veterano no programa da TV Aparecida, manterá a sua contribuição como maestro, grande arranjador e produtor musical. Embora já tenha participado do júri em outras temporadas, ele conta ser sempre uma nova experiência a cada edição: 

“Estou muito, muito, muito animado e empolgado. É sempre uma nova experiência; cada nova voz um novo show para alegrar e emocionar o coração. Mas, desta vez, tem algo especial: mais possibilidades, novos estilos, mais talentos trazendo a sua verdade. A arte que realmente toca a sua alma. Estou realmente muito feliz e grato por mais essa oportunidade. Vamos com tudo para o Revelações Brasil”. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato