Juan Ribeiro/Divulgação |
Foi dada a largada para a nova edição do reality show musical ''Revelações Brasil'', da TV Aparecida. Com estreia prevista para 7 de abril, o programa, dirigido por Felipe Pontes, iniciou esta semana as gravações no auditório da emissora com os candidatos selecionados, após inscrições vindas de vários lugares do País.
A produção traz algumas novidades nessa terceira temporada, como os integrantes do júri, a mudança do nome (antes "Revelações Sertanejo") e a ampliação das inscrições para todos os estilos musicais. Amanda Françozo, que apresentou o programa em 2018 e 2019, segue nesta edição de 2021. Em 2020, o "Revelações" não foi realizado devido ao início da pandemia da Covid-19.
O ''Revelações Brasil'', produção por temporada que faz muito sucesso no canal católico, tem como proposta revelar uma bela voz do Brasil. São 45 selecionados entre centenas de inscritos de todo o País. Ao todo serão 12 episódios, em seis etapas, gravadas na sede da TV Aparecida, no Vale do Paraíba (SP). A final está prevista para o dia 23 de junho, ao vivo.
Abrindo as novidades da produção, que vai ao ar às quartas-feiras, às 20h, dois novos nomes ocuparão as cadeiras dos jurados: as cantoras Thaeme, da dupla com Thiago, e Adryana Ribeiro. Na bancada, duas cadeiras serão fixas e uma, rotativa, ou seja, um novo jurado ou jurada assumirá o seu papel no decorrer das fases do programa.
Jurados
Thaeme, que teve a carreira catapultada ao vencer um reality show musical, o “Ídolos”, do SBT, agora está do outro lado. A cantora fala que passar de participante a jurada de um importante programa musical é um desafio:
“Eu já estive do outro lado. Já fui julgada em programa de TV, até ganhei a edição que eu participei. Foi um desafio muito grande ficar até a final e ser julgada. Mas acho que a posição de julgar é muito mais difícil, é um grande desafio”, diz a cantora.
A segunda a ocupar a cadeira do “Revelações Brasil” é Adryana Ribeiro, que participou do grupo “Adryana e A Rapaziada” e hoje segue carreira solo. Ela conta ter grandes expectativas para assistir às grandes revelações da música:
“Eu estou muito emocionada com o convite, com a possibilidade de participar nessa nova fase do Revelações Brasil, que eu tenho certeza que nós receberemos assim uma chuva, um desfile de enormes, de grandes talentos. É um presente estar sempre em Aparecida e eu tenho certeza que as pessoas, todo mundo que for assistir vai se sentir agraciado, vai adorar também participar junto com a gente desse momento muito especial”.
E Rodrigo Costa, veterano no programa da TV Aparecida, manterá a sua contribuição como maestro, grande arranjador e produtor musical. Embora já tenha participado do júri em outras temporadas, ele conta ser sempre uma nova experiência a cada edição:
“Estou muito, muito, muito animado e empolgado. É sempre uma nova experiência; cada nova voz um novo show para alegrar e emocionar o coração. Mas, desta vez, tem algo especial: mais possibilidades, novos estilos, mais talentos trazendo a sua verdade. A arte que realmente toca a sua alma. Estou realmente muito feliz e grato por mais essa oportunidade. Vamos com tudo para o Revelações Brasil”.
Tags
Programação