Daniela Albuquerque recebe a influenciadora digital e atriz, Nadja Pessoa no 'Sensacional' desta quinta

Divulgação/RedeTV! 

Daniela Albuquerque recebe no Sensacional desta quinta-feira (25) a influenciadora digital e atriz, Nadja Pessoa.

Ex-esposa do cantor D’Black, a convidada recorda momentos conturbados vividos ao longo dos 11 anos de relacionamento e expõe que a traição do antigo marido foi o estopim para o fim do casamento. “Ele nega até hoje, mas eu vi tudo”, diz. Na época, o artista tinha participado do programa Dancing Brasil e teria se envolvido com uma bailarina da atração.

Apesar das circunstâncias, Nadja celebra o fim da união e deseja felicidade ao ex-companheiro. “Junto com a separação minha depressão foi embora. Nunca mais nos falamos, somente por advogados, e torço para que ele seja feliz”, afirma.

A influenciadora digital relata ainda ter vivido um outro relacionamento, descrevendo como “bem possessivo” e “ciumento” o então namorado da adolescência. “Era abusivo e eu não sabia. Me bateu algumas vezes, me empurrava e apertava. Um dia me deu uma cotovelada e inchou meu rosto”, conta ela, que precisou ser atendida por um médico após o episódio.

“A caminho do hospital ele me dizia para falar que caí e bati a cabeça. O doutor estranhou e pediu para meu ex se retirar [do consultório]. Quando ele saiu, o médico me disse:  ‘Pronto, agora você pode falar o que aconteceu’, e mesmo assim eu não falei”, diz ela, relatando que sentia muito medo do que poderia acontecer caso dissesse a verdade.

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional de hoje, às 22h45, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato