Globo anuncia o retorno do reality show 'No Limite' cheio de novidades

Reprodução

Que o brasileiro ama um reality show a gente já sabe. E um dos responsáveis por dar início à essa paixão nacional estará de volta às telas da Globo em 2021. Grande sucesso dos anos 2000, 'No Limite' retorna para a TV, repaginado e cheio de novidades. A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do 'Big Brother Brasil' voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos.
 
Boninho, Diretor de Gênero da Globo e responsável pelos realities, esteve na primeira edição e fala sobre a volta do programa. “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O ‘No Limite’ trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público.  A volta do ‘No Limite’ é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”.
 
Mas como será o game? Onde será gravado? Quem serão os jogadores? E quem vai comandar esse novo ‘No Limite’? Os detalhes dessa nova aventura serão divulgadas em breve.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato