Dany & Diego cantam no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Divulgação

E chega mais uma noite de muita cantoria na tela da TV Aparecida!  No Aparecida Sertaneja, que vai ao ar, ao vivo, nesta segunda-feira (01/02), às 19h30, Mariangela Zan comanda um show de sucessos. 

Dany & Diego abrem as apresentações no palco da emissora. Os irmãos vão cantar alguns de seus sucessos da carreira, que começou ainda na infância, através do pai, um apaixonado pela música. Mas foi em 1997 que surgiu definitivamente a dupla. Com as músicas na boca dos fãs e em diversas rádios do Brasil, eles fazem shows pelo interior e conquistam, cada vez mais, o público.  

E os quadros do programa terão participações especiais; Júnior Violeiro e Fernando Viola, com Igor & Ian, no “Som da Viola”, e no "Luar do Sertão", a apresentação será do Quarteto Abayomi. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato