O amor é uma surpresa! Casais improváveis das telonas ganham especial no FOX Channel

Reprodução

Jack Black e Gwyneth Paltrow em ''O Amor É Cego'' (2001), Brad Pitt e Angelina Jolie em “Sr. e Sra. Smith” (2005), Adam Sandler e Drew Barrymore em “Como Se Fosse a Primeira Vez (2004), e até Shrek e Fiona... Personagens icônicos das telonas, com perfis tão distintos, e que se revelaram apaixonados um pelo outro!

O amor é sempre uma surpresa nos filmes, e em homenagem ao sucesso dessa sempre deliciosa descoberta, o FOX Channel exibe no sábado, dia 6 de fevereiro, a partir das 16h00, o ''ESPECIAL CASAIS IMPROVÁVEIS''. A seleção traz longas blockbusters que encantaram e seguem encantando e inspirando o público a encontrar o seu oposto, que pode ser também – quem sabe - o par ideal.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

FOX CHANNEL: ESPECIAL CASAIS IMPROVÁVEIS
Sábado, dia 6 de fevereiro, a partir das 16h00.

16h00 – CAÇADOR DE RECOMPENSAS (2010) – 14 anos

SINOPSE: Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) e tinha tudo para ser uma tarefa das mais fáceis. Afinal, ela é sua ex-esposa. Mas o problema é que tinha mais gente interessada nela por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato e, como resultado, os dois entraram na mira de criminosos. Assim, se antes não conseguiram ficar unidos no casamento, agora precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

17h45 – SHREK PARA SEMPRE (2010) – Livre

SINOPSE: Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

19h15 – COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (2004) – Livre

SINOPSE: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

21h00 – O AMOR É CEGO (2001) – Livre

SINOPSE: Hal (Jack Black) é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Tudo muda quando Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda, o hipnotiza e faz com que ele apenas veja a beleza interior das mulheres. Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma deusa. Até que, após ser retirado da hipnose, ele precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.

22h45 – SR. & SRA. SMITH (2005) – 14 anos

SINOPSE: John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

00h45 – A FORMA DA ÁGUA (2017) – 16 anos

SINOPSE: Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato