Disney Channel apresenta um especial imperdível com filmes originais para curtir no canal

Divulgação

De canções memoráveis ​​a personagens que já fazem parte da família, o Disney Channel exibe produções para reviver os sucessos do canal com uma semana destinada exclusivamente para curtir os melhores filmes originais, de segunda-feira (22) a sexta-feira (26), às 21h. O canal também exibe um especial de 24 horas a partir do sábado (27), às 20h.

A semana começa na segunda-feira com Descendentes - uma história sobre os desafios que os filhos adolescentes enfrentam em relação às expectativas dos pais e dos próprios colegas. No dia seguinte, no mesmo horário, vem a comédia musical Teen Beach. Na quarta-feira, paralelamente, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme e na quinta-feira é a vez de uma história repleta de música e dança ambientada no mundo ficcional de Seabrook: Zombies. Na sexta-feira, a decisão continua nas mãos do público, pois haverá um duelo para ver quem ganhará as telas do Disney Channel: High School Musical 2 ou Camp Rock 2: The Final Jam?

A partir do sábado (27) às 20h, o Disney Channel exibe 24 horas com mais filmes originais em uma maratona temática até o domingo que incluirá High School Musical, Teen Beach 2, Twitches: As Bruxinhas Gêmeas, Kim Possible, Bad Hair Day, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato