Home Top Ad

HBO apresenta o trailer da série documental 'ALLEN V. FARROW'

Share:

Divulgação HBO

A HBO apresenta o trailer de ALLEN V. FARROW, o documentário em quatro partes que estreia neste domingo, 21 de fevereiro, às 23h, na HBO e na HBO GO.

ALLEN V. FARROW relata e analisa a acusação de abuso sexual contra Woody Allen, exibindo entrevistas com Mia Farrow, Dylan Farrow e Ronan Farrow, assim como com a amiga da família Carly Simon, o promotor Frank Maco e outras testemunhas que, pela primeira vez, se dispuseram a falar publicamente sobre o caso. O documentário reúne depoimentos, gravações caseiras e áudios inéditos, além de documentos jurídicos e evidências policiais.

ALLEN VS. FARROW apresenta com detalhes a situação envolvendo Dylan, a filha de Allen com Mia Farrow que na época tinha 7 anos, o processo de guarda da criança e a revelação do relacionamento de Allen com Soon-Yi, também filha de Farrow, e mostra as polêmicas consequências do caso nos anos seguintes. A série documental também conta com a participação de diversos nomes que proporcionam uma visão crítica da obra de Allen, discutindo e revendo a maneira como determinadas revelações públicas podem acarretar mudanças na vida de um artista.

ALLEN V. FARROW é dirigido pelos premiados cineastas investigativos Kirby Dick e Amy Ziering, e tem produção de Amy Herdy e Jamie Rogers; produção executiva de Kirby Dick, Amy Ziering, Dan Cogan, Tara Lynda Guber, Artemis Rising Foundation, Maiken Baird, Ian Darling, Steve Cohen & Paula Froehle, The Lozen Foundation, Debbie L. McLeod, Jenny Raskin e Geralyn White Dreyfous; edição de Mikaela Shwer e Parker Laramie; música de Michael Abels. Pela HBO, tem produção sênior de Sara Rodriguez; e produção executiva de Lisa Heller e Nancy Abraham.

Este trabalho teve um profundo impacto nas instituições e na cultura norte-americana, provocando alterações políticas abrangentes e colocando o assunto entre as discussões nacionais. Foi reconhecido pelos principais prêmios do cinema e da televisão, e indicado ao Oscar®, ao Emmy®, ao Peabody®, ao Alfred I. duPont-Columbia University Award® e ao George Polk Award ®.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.