HBO apresenta o trailer da série documental 'ALLEN V. FARROW'

Divulgação HBO

A HBO apresenta o trailer de ALLEN V. FARROW, o documentário em quatro partes que estreia neste domingo, 21 de fevereiro, às 23h, na HBO e na HBO GO.

ALLEN V. FARROW relata e analisa a acusação de abuso sexual contra Woody Allen, exibindo entrevistas com Mia Farrow, Dylan Farrow e Ronan Farrow, assim como com a amiga da família Carly Simon, o promotor Frank Maco e outras testemunhas que, pela primeira vez, se dispuseram a falar publicamente sobre o caso. O documentário reúne depoimentos, gravações caseiras e áudios inéditos, além de documentos jurídicos e evidências policiais.

ALLEN VS. FARROW apresenta com detalhes a situação envolvendo Dylan, a filha de Allen com Mia Farrow que na época tinha 7 anos, o processo de guarda da criança e a revelação do relacionamento de Allen com Soon-Yi, também filha de Farrow, e mostra as polêmicas consequências do caso nos anos seguintes. A série documental também conta com a participação de diversos nomes que proporcionam uma visão crítica da obra de Allen, discutindo e revendo a maneira como determinadas revelações públicas podem acarretar mudanças na vida de um artista.

ALLEN V. FARROW é dirigido pelos premiados cineastas investigativos Kirby Dick e Amy Ziering, e tem produção de Amy Herdy e Jamie Rogers; produção executiva de Kirby Dick, Amy Ziering, Dan Cogan, Tara Lynda Guber, Artemis Rising Foundation, Maiken Baird, Ian Darling, Steve Cohen & Paula Froehle, The Lozen Foundation, Debbie L. McLeod, Jenny Raskin e Geralyn White Dreyfous; edição de Mikaela Shwer e Parker Laramie; música de Michael Abels. Pela HBO, tem produção sênior de Sara Rodriguez; e produção executiva de Lisa Heller e Nancy Abraham.

Este trabalho teve um profundo impacto nas instituições e na cultura norte-americana, provocando alterações políticas abrangentes e colocando o assunto entre as discussões nacionais. Foi reconhecido pelos principais prêmios do cinema e da televisão, e indicado ao Oscar®, ao Emmy®, ao Peabody®, ao Alfred I. duPont-Columbia University Award® e ao George Polk Award ®.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato